"Adoro papel de parede"







A decoração da casa, de cada cômodo revela a identidade e personalidade das pessoas que moram ali, assim como objetos de decoração e outros acessórios porém nada mais charmoso e aconchegante do que um lindo papel de parede.
Há muitas opções no mercado, vários modelos: florais, geométricos, paisagens, infantis e outros.
O único cuidado que devemos tomar é que o papel escolhido tem que combinar com os móveis e objetos de decoração.
Se alguém na casa tem problemas com renite ou algo do tipo, já existem papeis de parede antialérgicos, para proteger as pessoas de irritabilidades e desconforto.
Ele deve ser usado não somente no quarto, e sim na sala de TV, sala de jantar, quarto do bebê, quarto de visitas e até para banheiros.
Não tenho dúvida que o ambiente muda completamente!
Eu adoro e lá em casa teremos :)

5 comentários:

Aline on 1 de outubro de 2010 01:00 disse...

Oiee e..
eu gosto bastante de papel de parede , mas com 2 crianças em casa fica um pouco dificil de me dar a este luxo , fiz o tradional texturado e grafiato, até que ficou bonito mas assim que as crianças cresecrem vou enxer as paredes de papel ... linduuuss de mais ..
bjinhuss

Lu disse...

Dani,
amei... o primeiro listrado eu tinha no quarto meia parede com border... vc lembra? Adorava aquele papel de parede!
Eu tb gosto de papel de parede e agora tá usando muito em apenas uma parede. E se a pessoa tem medo de arriscar, pode tb usar o adesivo de parede q tá super na moda e dá pra colocar sem ajuda de profissional... já o papel de parede exige um profissional qualificado... o resultado é lindo!
Eu sou apaixonada por papel de parede!
bjs
LU

♡Kaah♡ on 1 de outubro de 2010 08:37 disse...

Eu também adoro, mas dependendo do papel, prefiro numa parede só!

Acho lindo!

Bjoks


Kaah


www.thenerdwedding.blogspot.com

Joice Santos disse...

adorei o post, to pensando em colocar lah em casa pra dar um UP na sala,bjkona e bom FDS!!!

Camila Guinsani on 1 de outubro de 2010 17:23 disse...

Puts... os listrados são os mais legais!
Sabe se é muito caro, Dani?
Queria colocar no meu quarto, porque se for esperar pra casar... ha ha ha
:*

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.