"Workshop do Buffet"


"eu e meu love escolhendo modelos de convites de casamento lindosssssss"
"horinha boa, hummmm..." "eu e o namorido dentro da Limousine, um luxo!"
Fomos ao 2o. Workshop do Buffet que faremos nossa festa de casamento, e pra mim é sempre uma delícia poder voltar lá, pois já fico imaginando nossa festa!
Conversamos com vários fornecedores e foi uma noite muito agradável (apesar do frio que estava fazendo em SP)...
Não posso contar + detalhes senão estragam todas as surpresas que estamos preparando!
Photos by Camila Guinsani

7 comentários:

Mary Silva disse...

mto legal danih, desejo mtas felicidades à vcs... vcs merecem! um gde beijo com carinho da Mary

Lu e Valentina disse...

Dani,
são tão gostosos esses momentos de escolhas dos detalhes... curta bastante!
beijos
Lu e Valentina

Carol Purgatto on 6 de agosto de 2010 09:49 disse...

dani, lindas as fotos, maravilhoso o lugar!!!

beijos, bom final de semana

Camila Guinsani on 6 de agosto de 2010 10:44 disse...

Um lugar realmente encantador!
Parabéns pela escolha, será um casamento maravilhoso!
Beijos!

Simone on 6 de agosto de 2010 17:22 disse...

Com certeza este é um dia muito especial.
Lendo os seus posts me lembrei dos preparativos e do dia do meu casamaento (isso já faz um tempinho).
É sem dúvida um dia inesquecível!

Felicidades e que Deus abençoe vocês.
Simone

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 6 de agosto de 2010 17:57 disse...

Que delícia Dani!
É gostoso mesmo....a gente já fica sonhando com nosso dia D! rsrsrs
Aproveite bastante!
Beijinhos
Ana Brêtas

SANDRA NUNES disse...

ADOREI AS FOTOS, BJS E SAUDADES!!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.