"Valsa dos noivos"


Um dos pontos altos da festa que acaba “inaugurando” a pista de dança é a valsa dos noivos.
Pra mim é um dos momentos mais românticos de uma festa de casamento, apesar que hoje em dia é normal inovar, existem várias opções (até bem + divertidas) de dançar a primeira música casados!
Vários noivos procuram dançar outros ritmos além da valsa, como bolero, tango e salsa...
Existe noivos mais ousados, que escolhem coreografias clássicas de filmes ou de clipes famosos, o importante é que combinem com o estilo dos noivos.
Eu ainda prefiro a tradicional valsa, de preferência a clássica Valsa das Flores de "O quebra-nozes de Tchaikovsky"!

8 comentários:

Tabata disse...

oi DAni, bom dia, adoro seu blog...eu prefiro a tradicional valsa tbem :) saudades, bj e curta o fim de semana!

Marcinha on 27 de agosto de 2010 08:53 disse...

Dani, eu estou tendo aula para fazer bonitinho na hora ia dançar uma musica sertaneja, mas mudei de idéia e vou dançar valsa com aquela musica do filme a bela e a fera, estou sonhando com este momento.

Nádia disse...

Dani,eu prefiro a valsa tradicional;
Beijos
Nádia

Lu disse...

Dani,
acho a valsa tradicional linda e é muito divertido qdo chamam os padrinhos e convidados pra dançar... sempre tem um tio que dança mal é quer dançar com vc... só não vale pisar no pé da noiva!
ahahahaha
Festa é festa... acho que os noivos é quem dão o tom... vcs decidem... E tem noivos que cantam e dançam... tipo Moulin Rouge... :)
bjs
Lu

Karina on 27 de agosto de 2010 15:20 disse...

A valsa é linda, sem dúvidas chama muito a atenção dos convidados. Vários casamentos que eu fui, os noivos dançaram uma música romântica(a música que marcou o namoro), ficou bem legal.

Camila Guinsani on 27 de agosto de 2010 17:44 disse...

Acho muito divertido escolher um outro estilo musical para a primeira dança do casal como marido e mulher, mas eu... apostaria no tradicional! :)
Tchaikovsky?
Depois você canta pra mim? rs

Beijos!

Tamara disse...

Oi Dani

Realmente a dança dos noivos é um momento mágico, olhos nos olhos, muito romântico!! não dançamos a valsa, escolhemos a música La Barca do Luis Miguel, sou apaixonada por ela!!Beijo Tamara

Fernanda on 30 de agosto de 2010 17:29 disse...

Achooo lindo a valsa bem dançada! Eu já combinei com o meu noivo de pegarmos algumas aulas pra dançar a valsa, aquela verdadeira, que se dança no salão inteiro e não só dois passinhos pra lá e dois passinhos pra cá...rs
Bjoo, boa semana.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.