"Unhas de noiva..."



A maioria das noivas prefere as cores clarinhas nas unhas no dia do casamento, francesinha e renda são as campeãs.
Não posso negar que adoro um esmalte vermelho e às vezes fico pensando que poderia usar no dia do meu casamento!
Já vi muitas noivas usando e achei lindoooo!
Glorinha Kalil tem a sua opinião quanto a isso:
"Acho melhor as cores claras. Já vi algumas noivas usarem a unha vermelha - não ficou feio, mas nas fotos, a unha ressalta muito, principalmente na hora das alianças, prefiro o mais clássico, como a cor renda ou a boa e velha francesinha"

9 comentários:

Nikyta Junqueira on 12 de agosto de 2010 01:50 disse...

Oi flor,
O vermelho é legal! Acho que deve atrair m,ais paixão para o inicio do casamento! u.u
Mas vai de você... =)
Amei seu blog
Estou te seguindo
beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também. *-*'
http://vivermaraa.blogspot.com/

Nikyta Junqueira on 12 de agosto de 2010 01:53 disse...

Oi denovo!!!
Já ia sair, e comecei a ver as fotos suas e do seu noivo *-*'
Muito fofos vocês dois, formam um lindo casal!!!
Parabéns e felicidades!!!
Beijinhos

Katia disse...

eu tbem adoro vermelho...se combinar com o vestido e o estilo da noiva, é válido! bjooo

Nádia disse...

Dani,o vermelho é lindo, porém como diz a minha amiga Glorinha Kalil nada como uma francesinha.

Beijos
Nádia

Lu disse...

Dani,
acho que depende do modelo do vestido e do comportamento da noiva. Se for um vestido romântico, delicado; pede algo claro. Se for um vestido totalmente arrojado... a noiva espirituosa, exuberante; pode arriscar um vermelho nas unhas.
Eu usei renda e fiquei no look bem comportada eheheh
beijos
Lu

Camila Guinsani on 12 de agosto de 2010 11:12 disse...

Eu também sou fã do vermelho!
Em você ficaria lindo!

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 12 de agosto de 2010 16:07 disse...

Acgo super bacana a unha vermelha (e olha que eu nem uso...rsrsr)!
Mas, já dando pitaco, acho que como sua decoração vai ser com vermelho, corre o risco de parecer nas fotos que sua unha é parte da decor....
Mas bacana, quando combina com a noiva, fica sim!
Beijinhos
Ana Brêtas

Letícia on 12 de agosto de 2010 17:44 disse...

Concordo com a Glorinha, amiga!!

O problema é o vestido muito claro... acho que fica muito destacado tb... talvez um vermelho mais fechado, ou nos dedinhos dos pés talvez?!? Acho melhor clarinho, não tem erro!

Bjux!!!

Perfeita Beleza on 13 de agosto de 2010 03:12 disse...

Oi linda !!!
Eu adoro vermelho...
adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

Beijos *-*

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.