"Será que relaxa mesmo?"


Organizar o casamento dá trabalho e gera muuuita expectativa, então nada melhor do que uma boa massagem no dia do casamento, certo?
Além do tratamento corporal e facial, maquiagem e penteado fazem parte desse ritual de beleza.
A realidade é que quanto mais se aproxima o grande dia, mais a noiva corre o risco de ficar estressada ou exausta, e imagino que foi pensando nisso que o Dia da Noiva foi criado para amenizar o cansaço, a ansiedade e a irritação pré-nupcial.
Há vários tipos de cuidados e cada salão oferece seus pacotes diferenciados: como tratamentos de beleza, relaxamento, limpeza de pele, depilação, design de sobrancelhas, hidratação capilar, massagem, tratamento corporal e facial, banho aromático de sais e espuma, teste de cabelo e maquiagem, manicure e pedicure.
Às vezes me pego pensando nisso e acho que só devo mesmo arrumar o cabelo, as unhas e a maquiagem, pois mesmo com 1.001 mimos e massagens parece que a ansiedade não desaparecerá.
O legal é ver o outro lado do dia da noiva, pensar na saúde no dia do casamento com massagens corporais e faciais anti-stress, máscaras terapêuticas, terapia das pedras quentes, aromaterapia, banho de ofurô, peeling de cristais e até meditação, enfim, vale tudo no dia mais importante da vida.
O dia da noiva tem que, além de relaxar e cuidar do corpo antes do casamento, ajudar a dar auto-confiança!

6 comentários:

Yara Justino disse...

concordo Dani, nada melhor do q uma massagem, o melhor mesmo eh relaxar, mesmo pq tudo o q tinha q ser feito no sentido da organizaçao estará feito! Relax!!! bjuuuu, e adoru seu blog.

Nádia disse...

Dani,
Uma massagem vai lhe ajudar bastante,porém o negocio é relaxar.Eu estava tão calma no dia do meu casamento q eu mesma me estranhei,e deu tudo certo.Vai curtindo a organização da festa e etc, vai dar tudo certo. E vc estara linda e MARAVILHOSAAAAA
Beijos
Nádia

Lu disse...

Dani,
a massagem ajuda! No meu pacote tinha massagem, banheira e tudo mais... mas não faça depilação no dia, faça durante a semana, com calma e nenhuma mudança radical nos cabelos pq vc pode se arrepender e passar nervoso, neste dia tem q ser só coisas leves e que te façam relaxar. Conheci uma menina q fez limpeza de pele no dia do casamneto (um abusrdo) ela ficou toda inchada e marcada... há quem tenha alergia de ceras difernentes que alguns salões inovam... pode irritar a pele... É melhor começar um tratamento de pele 3 meses antes pra deixar a pele bonita, tanto facial qto corporal.
Aquels esfoliações corporais são deliciosas, vc fica 10kg mais leve...
Se pudesse faria massagem com oleos toda semana!
beijos
Lu

LoVeLLy CriS on 19 de agosto de 2010 13:12 disse...

eeeeu aprovo!!!

sou massoterapeuta e esteticista, e asiam de tudo.. MULHER!! quem nao gosta de td isso??

até eu.. a svezes suplico por uma massagenzinha (TODO TERAPEUTA PRECISA DE UM TERAPEUTA)

e como trabalho c mts noivinhas sei que é uma delícia, más é verdade q dependendo da ansiedade e nervosismo da cliente não ha massagem que chegueee hehehe

mooooote de beijosss Kisss =^.^=

Karina on 19 de agosto de 2010 15:29 disse...

Vale tudo no dia da noiva, afinal é o seu dia...A massagem deve ser uma delícia e com certeza vai te deixar bem relaxada para a hora do casamento. Concordo com a Lú, no dia tem que fazer coisinhas leves. Se der faça o pé na semana do casamento, pois no dia o seu pé pode ficar sensível, principalmente a cutícula do dedão e pode doer um pouco quando vc colocar os sapatos..

Joice on 19 de agosto de 2010 19:59 disse...

Concordo com vc. Vou querer massagem com certeza rs...

Bjs.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.