"Pendurando seu sonho transformado em realidade: o Vestido de Noiva!"


Uma foto que não pode faltar no álbum e tem que fazer parte do making off ou dia da noiva é a foto do vestido de noiva pendurado, essa foto já virou um "clássico" no mundo das fotografias de casamento, eu particularmente A-D-O-R-O e no meu com certeza terá!
Toda mulher sonha com o seu vestido de noiva mesmo antes de começar a namorar, ou seja, muito antes do casamento idealizamos um vestido deslumbrante, muitas vezes nos inspiramos em algum vestido da mocinha da novela, de um filme ou até no vestido da nossa própria mãe...
Com o passar dos anos você vai crescendo, mudando, e o vestido idealizado também muda (ainda bem!) rs muda o estilo, o modelo...
Mas enfim, essa foto não pode faltar, afinal a gente sonha a vida toda e ele merece ser fotografado de todos os ângulos, converse com o seu fotógrafo e peça para que ele fotografe seu vestido num cantinho bem legal, com luminosidade, com detalhes, vale caprichar no cabide também!

8 comentários:

ANA COSTELO disse...

DANYY, EH VERDADE, ESSA FOTO FICA LINDA E NAO PODE FALTAR! ADORO SEU BLOG, BJUMMM

Larissa on 4 de agosto de 2010 05:45 disse...

Olá Dani,

pode deixar que vamos fazer um sketch lindooooo seu quando você casar ok?
Também adoro o seu blog!!! Sempre passo por aqui....obrigada por indicar o nosso site!

Beijos,
Larissa

Lu e Valentina disse...

AHHHHHHHHHHH
o meu não fotografei :(
a anta esqueceu deste detalhe... pra te falar a verdade... nem o folder da coleção eu fiquei...
beijos
Lu e Valentina

PRISCILA disse...

Parabéns amore, pelo vestido
vai ficar ainda mais linda
adoro vc
beijossss

Marcela on 4 de agosto de 2010 10:04 disse...

Daniiii, que saudadess!
Como esta lindo seu blog, pode deixar que eu nao esqueci dele tá.
Eu quero saber como é seu vestido! =D
Você faz tanta falta do meu lado.
Beijo, manda beijos para as meninas tbm.
Se cuida e juizo.
Parabens esta lindo, adorei as fotos.
OBS: MINTIRAAAAA!

Má.

Carolina on 4 de agosto de 2010 10:33 disse...

Oi Dani,
Seu blog é muuito fofo
adorei o post

vc já está fazendo o vestido??

bjoooo

Camila Guinsani on 4 de agosto de 2010 10:38 disse...

Dani, será que posso fazer o "dia madrinha" junto com você no "dia da noiva"?
Assim também poderei fotografá-la um montão! :)

Karina on 4 de agosto de 2010 16:25 disse...

Eu imagino como vc vai ficar linda de noiva...

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.