"Passamos o dia vendo fotos e filmes de casamento"


Eu e meu amor passamos o dia pesquisando empresas de Foto e Filmagem nesse suuper frrrrrrrrrrio de sábado, mas valeu a pena!
Semana que vem tem + e até o final de agosto iremos fechar com algum dos pesquisados, sinceramente eu já tenho um favorito, mas não vou revelar nomes por enquanto! :)
Eu não canso de me emocionar de ver as fotos e vídeos de outros casais que já casaram e cumpriram sua missão!
Foto e filmagem de qualidade é essencial, pois vai registrar e eternizar todos os momentos da cerimônia, da festa, dos noivos, dos convidados...
Estamos na expectativa!

4 comentários:

Marcinha disse...

É uma delicia essa fazse, curta bastante linda! beijos da sua fã Marcinha

Simara **(Plantão da beleza)** on 14 de agosto de 2010 21:46 disse...

oi linda amei seu blog ta lindo visita o meu e se vc gostar me segue to te seguindo ta beijão simara.

Joice on 15 de agosto de 2010 12:24 disse...

Realmente é um item mto importante. A foto foi o meu 2º contrato fechado, mas ainda não fechei filmagem. Boa sorte na escolha!!!

Bjs.

Lu disse...

Dani,
fotos são importantes... o fotografo tem que captar a alma da festa... a alegria contagiante de todos... e registrar detalhes, mesas com convidados pra vcs terem de recordação todos os presentes!
bjs
Lu

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.