"Dia do Noivo"


O noivo corre tanto quanto a noiva com os preparativos do casamento e no dia a maioria das noivas fazem o "Dia da Noiva" num salão ou em casa mesmo, cercada de mordomias, massagens e paparicos e os noivos ficam para escanteio, eu não concordo com isso!
Hoje em dia é mais frequente que o noivo também tenha o seu dia especial.
As opções e pacotes para o dia do noivo variam de empresa para empresa, mas geralmente incluem massagem, limpeza de pele, corte de cabelo, manicure, barba e ofurô.
O Dia do Noivo na maioria das vezes é contratado no mesmo local que o dia da noiva, logicamente eles não podem se encontrar, afinal o mais comum é que o noivo não veja a noiva antes da cerimônia.

Enfim, o noivo também quer estar lindo, perfeito e cheiroso no dia do casamento, com certeza!

4 comentários:

Katia disse...

oi querida, bom dia, o meu noivo fará! acho q os dois precisam descansar p/ estarem perfeitos no dia do casório :) BJO

Lu disse...

Dani,
o Le preferiu ir beber com os amigos Santistas lá na sede da Torcida Jovem... vê se pode! haahhaa
Fechei um pacote de limpeza de pele pra ele 4 meses antes, tratamento quinzenal... o resultado foi excelente! Tudo depende do noivo... tem noivo que não gosta, prefere curtir os ultimos momentos em casa, com a familia... outros são mais vaidosos... :) Acho legal o noivo poder ter "mimos" no dia do casamento!
bjs
Lu

Nádia disse...

Dani,acho legal ter o dia do noivo.Vlad preferiu ficar com a familia... recebendo mimos da mãe.

Beijos
Nádia

Camila Guinsani on 1 de setembro de 2010 10:49 disse...

Eu acho que, assim como a noiva, o noivo merece ter tratamento de príncipe antes do casamento!
Eu só acho que pro Higor será impossível, pois com certeza ele vai querer ficar de olho em todos os detalhes da igreja o do buffet, né?
Mas, que ele merece, merece!
Beijos!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.