"My inner bride..."


Recomendo o site "The Knot" http://www.theknot.com para as noivinhas antenadas...
Lá tem milhares de ideias legais de flores para decoração, damas de honra, bolos, convites, músicas, viagens de lua-de-mel, jóias, vestidos de noivas e madrinhas e mais uma infinidade de coisas relacionadas a casamento.
O site é em inglês, mas nada muito complicado de navegar :)
Uma sessão divertida é a "My Inner Bride", onde você pode criar seu próprio vestido de noiva imaginário ou tentar copiar o seu vestido bem próximo da realidade, é super legal, mas tem que se cadastrar antes para conseguir salvar a foto do vestido!

5 comentários:

Katia disse...

Dã q fofo esse site, eu já conhecia!! esse modelo é o do seu vestido? :) BJOOO

Dani Neri on 25 de agosto de 2010 07:18 disse...

Oi Kátia, bom dia, esse modelo eh bem diferente do meu vestido rs criei vários lá no site e escolhi esse pra postar aki... bjussssssssssss

Letícia on 25 de agosto de 2010 10:14 disse...

Claro!! Toda noiva que se preza precisa conhecer o The Knot!!! Várias pesquisas pro casório... bons tempos! Huahuahhua!!

Bjux!!

Lu disse...

Dani, que fofura!
Só me resta babar... o meu casório completa 8 anos dia 07 de setembro... 8 anos de alegria com uma filha linda ehehhe Desejo que todos casamentos sejam felizes como o meu... Agradeço a Deus por tudo!
Dani, vc é uma noiva muito muito muito moderna e atualizada...
bjs
Lu

Camila Guinsani on 25 de agosto de 2010 15:11 disse...

Não conheço o The Knot, mas como não sou noiva não me sentirei culpada! rs
No dia em que chegar a minha vez você terá de me passar todos esses sites maravilhosos, hein!
E concordo com a Lu, você é uma noiva muuuuito moderna, mas com uma maravilhoso toque clássico!
Beijão!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.