"Miss Universo 2010 - Dicas azuis para as madrinhas"


"Miss Brasil" "Miss Cyprus"
"Miss Guatemala acima e Miss Índia, abaixo"
Inspirações não faltam, até as misses usarão azul!
Foi divulgado à imprensa, os trajes de gala que as misses concorrentes ao Miss Universo 2010 usarão no concurso no próximo dia 23, em Las Vegas.
A maioria das misses apostou em modelos coloridos e bem justos para valorizar as formas.
Eu postei só os vestidos de cores azuis para inspirar minhas madrinhas, aliás nossa representante brasileira irá usar azul também! :)

6 comentários:

Karina on 19 de agosto de 2010 15:24 disse...

Suas madrinhas serão misses no seu casamento. Vai ficar muito bonito todas elas de azul.

Camila Guinsani on 19 de agosto de 2010 16:38 disse...

Adoreeeei o vestido da miss India!
Será que consigo um igual? ;)

Lu disse...

Eu espero emagrecer pra não ser miss ultragaz! ehehhe
brincadeirinha!
O que importa é um vestido de excelente acabamento que combine com a personalidade da madrinha!
beijos a todas madrinhas!

:)
Lu

Joice on 19 de agosto de 2010 20:55 disse...

Chiquesa total rs...

Katia disse...

eu adorei o da Miss Brasil, lindao! bjo

PRISCILA disse...

LINDA A COR DANI, NÃO PODERIA SER DIFERENTE,AZUL (DEPOIS DO PRETO É CLARO, RS)É A COR QUE EU MAIS GOSTO ....RS
BEIJOSSSSSS

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.