"Inspirações azuis para minhas madrinhas (Parte II)"






Assim como eu escolhi o vestido de noiva, as madrinhas também se preocupam em estarem lindas e perfeitas no altar escolhendo seus vestidos, eu sei pois já fui madrinha de vários casamentos e confesso que é uma delícia a procura por um vestido perfeito.
Adoro azul e fiz esse post para as minhas queridas madrinhas se inspirarem...
Eu deixei-as à vontade quanto a tonalidade de azul, modelos e acessórios, o legal mesmo é que fiquem vários tons diferentes de azul no altar.
J'aime le bleu!!!

11 comentários:

Vanessa Lucia disse...

lindão o ultimo vestido! as madrinhas ficarao lindas todas de azuis! vc tem mto bom gosto! beijos lindha e bom weekend!

Suellen Vasquez disse...

adoru seu blog minina!! rs Beijãooo da Su

Selma Reis disse...

todas as opçoes sao barbaras :)beijou

F. Pinheiro on 7 de agosto de 2010 13:58 disse...

Uau! A Camila vai estar assim...?
Muito bonita a inspiração...

Anônimo disse...

Daniiiii,
A minha irmão tbém escolheu a cor azul para as madrinhas do seu casamento, e entre nós, madrinhas, tentávamos saber o tom que cada uma havia escolhido, para não repetir.
Ficou liiiiindo todas as madrinhas na cor azul e cada uma em um tom.
Amei a sua escolha! Parabéns!
Aproveita tudo mesmo, cada segundo dos preparativos.
Estou mt feliz por vc!!!
Ks...
*Mel*

jandila on 8 de agosto de 2010 18:38 disse...

Oi Dani..

Nossa cada hora uma novidade.. vou lhe dizer eu como sua madrinha estou felissima pois é uma cor que eu Amo de paixão.. e cada vez mais aparece vestidos lindos.
bjs cumadre ao quadrado...

Camila Guinsani on 9 de agosto de 2010 08:38 disse...

Dani, esse último vestido é simplesmente MARAVILHOSO!
Se eu achar um igual vou comprá-lo! rs

Lu disse...

Dani,
lindos todos os vestido e acessórios! Fiquei apaixonada pelos vestidos!
bjs
Lu

Anônimo disse...

Entendo que as madrinhas complementam a festa, pq afinal de contas o foco é a noiva. Acho que aqui vale todo empenho das madrinhas para acompanharem o estilo da noiva, pois entendo que também é uma forma prestigiar os noivos. As oportunidades que tive de ser madrinha, não medi esforços, acho que as madrinhas devem esbanjar elegância, etc, iluminar o altar... Fica lindo, chique!! Adorei as dicas. bjs

Nádia Cristina disse...

Os vestidos são lindos, com certeza as madrinhas ficarão
bem lindas para esta noiva linda e maravilhosa que é vc.

beijos

Nádia

Karina on 12 de agosto de 2010 18:03 disse...

Eu imagino como a Lú vai ficar linda no seu casamento. Esses vestidos das fotos são lindos.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.