"Eu sou uma NOIVA FELIZ"


Apesar da correria do dia-a-dia com os preparativos do casamento, trabalho, faculdade, TCC, etc., me sobra tempo para ser feliz e agradecer a Deus por todas as bençãos que ele tem me concedido!!!
Agradeço à Deus todos os dias por ter colocado o Higor na minha vida, pra mim ele é o noivo mais perfeito e maravilhoso do mundo!!!
Todos os nossos planos e desejos estão se realizando...às vezes tenho vontade de sair correndo, espalhando um pouco da minha felicidade por aí, nunca pensei que seria tão feliz com toda essa agitação que é organizar o casamento, a energia surge não sei daonde...é tudo muito mágico, é assim que eu ando me sentindo!

Je suis très heureux!

11 comentários:

Alexandra Novaes disse...

Muito bom te ver assim fofa, celebre mesmo a vida e suas conquistas.
Sem Deus não somos nada!
Bj

Lu disse...

Dani,
que Deus continue iluminando sua vida!
beijos
Lu

Carol Purgatto on 11 de agosto de 2010 08:39 disse...

Dani, que delicia ver voce tao feliz!
Que Deus abençoe sempre esse amor e que essa felicidade perdure por toda vida!

beijos

Nádia disse...

Adoro ver vc assim FELIZ,curta muito este momento mágico, pois ele é so seu.
Que Deus continue iluminando vc todos os dias.
Beijos

Nádia

ROBERTA on 11 de agosto de 2010 10:37 disse...

AI QUE BACANA... SABE AQUELA HISTÓRIA QUE O MELHOR DA FESTA É ESPERAR POR ELA?RS É QUASE ISSO...RS OS PREPARATIVOS SÃO DEMAIS...É GOSTOSO PROGRAMAR TUDO...O DIA DA FESTA É MELHOR AINDA! E QUE NESSA SUA HISTÓRIA LINDA NÃO FALTE A FRASE DOS CONTOS DE FADAS... "E FORAM FELIZES PARA SEMPRE"...
BJS
AH...ONTEM ASSISTIMOS O PROGRAMA A LIGA NA BAND E LEMBRAMOS DE VC...FOI SOBRE PREPARATIVOS DE CASAMENTO...RS

Camila Guinsani on 11 de agosto de 2010 10:47 disse...

Fico mito feliz vendo você feliz, Dani.
Todos nós temos aquilo que merecemos, não é?
E essa alegria só irá aumentar, tenha certeza!
Um beijão!

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 11 de agosto de 2010 12:03 disse...

Que delícia de post!
Essa é a melhor das coisas! Muita felicidade agradecendo sempre a Deus pelas bênçãos maravilhosas que Ele derrama em nossas vidas!
Saiba que você já espalha um pouquinho dessa alegria aqui pelo blog tb!
Parabéns!
Beijinhos
Ana Brêtas

MARY SILVA disse...

A D O R O TE VER ASSIM!

Regiane disse...

Dani, e você lembra quem te levou a baladinha onde você conheceu o Higor ?
Euzinha .... rs rs rs ..
Te desejo tudo de melhor sempre
Beijosssssssss
Prima Regiane

Karina on 12 de agosto de 2010 18:00 disse...

Que Deus te abençoe hoje e sempre...Muita luz no seu caminho e do Igor também.

Higor (o noivo) disse...

Essa declaração foi realmente maravilhosa!!! O que mais quero é te fazer feliz..

Fiquei até emocionado... mt feliz.

TE AMO MUITO!!!!

Bjo

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.