"Coral e orquestra na igreja"


Sábado eu e meu amore fomos à Nossa Sra. do Brasil e assistimos 4 casamentos! Ufa! Isso tudo para ver a apresentação de 4 corais e orquestras diferentes, mas foi bem legal apesar de cansativo!
Claro que ficamos no cantinho da igreja escondidinhos para não atrapalhar o andamento da cerimônia, porém tinham também outros casais com casamento marcado lá que foram conferir decoração, coral, etc, aproveitamos também para assistir os casamentos celebrados por vários padres diferentes.
A Igreja Nossa Sra. do Brasil não permite o uso de microfones, o coral, ou seja, os músicos e os cantores tem que alcançar notas altas para serem ouvidos, mas como a acústica da igreja é ótima, o som fica límpido e alto sem ser exagerado, maravilhoso!
Outro detalhe importante é a escolha das músicas, ela é um dos pontos fortes da cerimônia, pois a música deve tocar o coração das pessoas presentes.
É emocionante assistir os casamentos lá mesmo porque dentro de alguns meses, será a nossa vez!

6 comentários:

Camila Guinsani on 2 de agosto de 2010 09:01 disse...

E você já escolheu seu coral e orquestra, Dani?
Deve ser uma tarefa difícil!
Mais difícil ainda deve ser a escolha das músicas! Eu ficaria doidinha, do jeito que sou indecisa! rs
Beijos!

Lu e Valentina disse...

Dani,
que lindo!
No meu casamento escolhemos as musicas e quantidade de musicos e instrumentos... pois todas as noivas do mesmo dia teriam que utilizar a mesma orquestra. Amei... é uma tarefa difícil, mas emocionante! Eu chorei em todos os encontros até decidirmos!
beijos
Lu e Valentina

Loly on 2 de agosto de 2010 16:22 disse...

Oi Dani, tudo bem?

Minha primeira vez por aqui e amei seu blog!

Acho que vamos conseguir trocar muitas figurinhas, tb sou de SP...

Fui visitar tb a N S Brasil, mas não tinha a data que queriamos, então fechamos na Catedral Anglicana de SP... Vc conhece? Minha mãe queria muito que eu me casasse na Brasil pq ela se casou lá há 35 anos atras, mas infelizmente não deu certo!
Ah, mas vc fez uma otima escolha!

Parabens!!

Boa sorte nos corais!
Vi muiiittttooo, mas já consegui fechar o meu, se quiser alguma dica, é só pedir!

Bjs

Marcia Almeida disse...

delicia escolher o coral, boa sorte bjussss

Solange disse...

casamento sem coral nao fica completo, amooo, bjuu

Nádia disse...

Dani,

Deve ser uma escolha dificil,coral..orquestra..ufa
No dia ficara tudo muito lindo e emocionante...vc tem bom gsto minha Linda.
Beijos

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.