"Chá de Lingerie ou Chá de Panelas?"



Organizar um chá de panelas (cozinha) ou chá de lingerie é essencial para marcar a fase de mudança entre a vida de solteira e casada.
As opções são muitas e os tradicionais e divertidos chás são uma ótima forma de relaxar durante os preparativos do casamento, uma boa ocasião para reunir as amigas, primas, tias, irmãs, etc e um ótimo jeito de garantir presentinhos essenciais para o futuro lar...
O Chá-de-cozinha pode ser feito de 1 à 2 meses de antecedência do casamento, a organização fica a cargo de uma amiga/madrinha ou irmã da noiva, pois tudo tem que ser pensado e planejado, tanto as brincadeiras quanto os presentes, convites, comes e bebes, lembrancinhas...
Outro tipo de chá que faz muito sucesso entre as noivas é o chá de lingerie, parecido com o chá de panelas, funciona como uma despedida de solteira, mas ao contrário de utensílios domésticos, a noiva tem a oportunidade de completar o enxoval com lindas e sensuais lingeries.
A intenção é montar o enxoval íntimo da noiva, pois assim, a lua-de-mel ficará recheada de camisolas, sutiãs, calcinhas, cintas-ligas, luvas, corseletes...
O ideal para montar este tipo de chá é visitar uma loja especializada em chá de lingerie, onde você receberá dicas, sugestões e materiais especializados.
Já existe um site que também oferece esse serviço, além das mais lindas peças de lingerie oferecem toda a assessoria necessária, os convites e alguns “mimos” especiais para a noiva e suas convidadas.
Gosto das duas ideias, porém tenho um bom tempinho ainda para me decidir!
Qual vocês preferem?

10 comentários:

PRI disse...

DANI, CHA DE LINGEIRIE EH DE+, DIFERENTE DA MESMICE DO CHA DE COZINHA! BJS E SAUDADES

Anônimo disse...

Dani!! acho o chá de lingerie interesante pois como nunca fui em um essa seria a oportunidade.
Além de se totalmente diferente,do chá de cozinha..
Não se esqueça que tem o chá bar também.
bjs

jandila on 22 de agosto de 2010 22:26 disse...

Dani!! acho o chá de lingerie interesante pois como nunca fui em um essa seria a oportunidade.
Além de se totalmente diferente,do chá de cozinha..
Não se esqueça que tem o chá bar também.
bjs

Camila Guinsani on 23 de agosto de 2010 09:08 disse...

Gosto muito da idéia do chá de lingerie, afinal eu as adoro!
Mas acho que não abriria mão do chá de cozinha com coisinhas para a casa nova!
Pense bem Dani, tenho certeza de que você escolherá a coisa certa e seu chá será o máximo!
Beijos!

Kika on 23 de agosto de 2010 12:54 disse...

Bom post Dani!!! As noivinhas tem essas opções e ainda tem o chá bar... eu particularmente prefiro o chá de lingerie... coisas para casa vc pode pedir na sua lista normal de casamento... eu vou fazer o meu!!!
beijos

Lu disse...

Dani,
acho que chá de lingerie é muito intimo... pra mim, particularmente não faria...
Acho que vc que deve avaliar o que é melhor pra vc!
Eu sou tradicional, prefiro o chá de cozinha!
Vc tem ainda uns 5 meses pra decidir ehehhee
beijos
Lu

Ana Ribeiro on 23 de agosto de 2010 16:06 disse...

Oi, Dani!!!

Eu gosto dos dois, desde que se "modernize" o chá de panela... não pode deixar ficar naquelas brincadeiras de sempre...

beijão

Panmela on 23 de agosto de 2010 19:34 disse...

Oi dani!
Olha o meu chá de panela foi uma surpresa pra mim, minhas amigas da faculdade se reuniram e me fizeram essa surpresa e acabou sendo chá de langerie tbm pois elas fizeram uma lista entre elas revezaram nos presentes e eu acabei ganhando dos dois lados. Foi bem bacana!!!
Faz os dois!!!
Beijos!!!!

Joice on 23 de agosto de 2010 21:58 disse...

Acho os dois legais, mas vou ter chá barnela rs...

Bjs.

Nádia disse...

Dani,
Chá de lingerie é muito intimo..
sou mais chá de cozinha tradicional.
Bjs

Nádia

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.