"Bolo de Bijú"


Navegando na net acabei encontrando esse bolo inusitado!
Adorei a ideia, mesmo porque esses canudinhos de bijú tem um gosto nostálgico pra mim pois me remete à infância.
Lembro-me do Sr. que passava e vendia na rua onde eu morava, ouvia-se longe o barulho de uma espécie de tábua de madeira que batia num pedaço de metal, fazendo um barulho característico para chamar a atenção das crianças...
Biju, doce tão simples, feito de água, farinha de trigo e açúcar, mas é delicioso...imagina então esse bolo, hummm com recheio de baunilha...

10 comentários:

Nádia disse...

Dani,
Realmente o bolo é bem diferente, mas que estes bijú me lembra a minha "infância"rsrsrsrsr
Até hoje meu Maridão traz para mim.
Beijos
Nádia

Sandra Gracia disse...

nossa Danyy adorei a ideia, lindo né, nunca tinha pensado num bolo assim... beijos e ótimoh final de semana!!!!!1

Darly & Rafa on 21 de agosto de 2010 10:08 disse...

Nossa eu ia amar pois adoro bijú e servido com sorvete ia fazer um sucesso!

Fagner Pinheiro on 21 de agosto de 2010 11:11 disse...

Ummm... vai ter na festa? Óóóó...

Joice on 21 de agosto de 2010 17:36 disse...

Adorei a ideia!

Bjs...

Letícia on 22 de agosto de 2010 09:26 disse...

Dani, muito lindo e delicado esse bolo!! Se traz lembranças, melhor ainda! Eu faria um bolo assim!!!

Bjux!

Karina on 22 de agosto de 2010 13:04 disse...

Dani, me deu aguá na boca. Eu sempre compro esses bijús no transito hehehe, eu imagino um bolo feito com ele. Aíii que delícia!!!

PRI disse...

HUM Q DELICIA, VAI TER NO SEU? RS BJOO

Cheiro de Vanilla on 22 de agosto de 2010 22:17 disse...

Que coisa mais linnda, o resultado e maravilhoso!!!!
Bjs...

Lu disse...

Adorei a idéia... super diferente!
Já to com vontade!
bjs
Lu

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.