"Aromas espalhados pela casa..."


Nunca escondi minha paixão pelos produtos e fragrâncias L´occitane que eu amo há mais de uma década.
Adoro os produtos para corpo e cabelos, agora imagina receber os convidados em casa com ares de aromas frescos e suaves, é a mesma coisa de dizer aos convidados: sejam bem vindos! (sei que esse papo de receber gente em casa é coisa de mulher casada rs).
Lembrando também que essas velas aromáticas ajudam a eliminar aromas desagradáveis e manterão a sua casa delicadamente perfumada, se for então uma velinha L´occitane melhor ainda! :)

6 comentários:

Marcia Almeida disse...

HUMMM dANI, ADORO essas coisinhas, adoro velas, incensos...dão um toque a + na casa!! bjo

Nádia disse...

Dani,
Adoro velinhas com cheirinhos bem suaves... Receber pessoas em casa não é coisa de mulher casada nãorsrsrrsrsrsrs. Vc é solteira e recebe suas amigas com velinhas bem cheiros q tal hem
Beijos
Nádia

Sonia disse...

DANI BOM DIA, EU GOSTO MTO DISSO, CHEIROS PELA CASA! NA MINHA NAO FALTAM INSENSOS, UMA BJKA

Lu disse...

Dani
eu sempre gostei... aprendi com vc e me apaixonei por L'occitane.
Sempre usei incensos... mas depois que a Valentina nasceu eu evito, pq pode causar alguma irritação.
Adoro velinhas aromáticas, varetinhas e bolinhas perfumadas... uma excelente opção pra manter a casa com um cheirinho agradável a qualquer hora do dia!
bjs
Lu

Joice on 20 de agosto de 2010 20:39 disse...

Aiii eu adoro velas rs...

Karina on 22 de agosto de 2010 13:06 disse...

Eu também adoro L'occitane. O cheiro da loja é maravilhoso. Ter aquele cheirinho em casa deve ser maravilhoso. Deixa qualquer ambiente aconchegante.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.