"Sábado agitadinho..."


Assim como comentei em post anterior, no último sábado, eu e a Cami fomos visitar várias lojas especializadas em vestidos de noivas, foi a primeira vez que saí pra experimentar vestidos, pois pesquisa pela Internet eu fiz muita...rs
A maioria das lojas que visitamos eu não gostava de nada aff, tem umas lojas que parecem ter parado no tempo, enfim, acabei me encantando com uma loja só, e graças a Deus lá tinham muitos vestidos lindos, porém não quero citar nomes, experimentei muuuuuuuuitos modelos e me apaixonei por dois deles...
Ufa, foi difícil encontrar uma loja legal... :) mas ainda não me decidi!
Saímos de casa cedinho e só paramos p/ comer eram quase 17hs!
Mas valeu a pena!

6 comentários:

Sandra Novaes disse...

é mto bom contar com as amigas né! super beijo e sorte na escolha do vestido, bju

DRA. DENISE disse...

A FELICIDADE TÁ ESTAMPADA NA SUA CARINHA =) DANY, VCE MERECE MUITO SER FELIZ,NAO DEIXE NADA NEM NINGUEM ESTRAGAR ISSO! ESSE EH O SEU MOMENTO LINDA, BEIJÃOJÃOOO

Lu e Valentina disse...

Dani,
sei que vc escolherá o vestido mais lindo pra vc.
bjs
Lu e Valentina

Camila Guinsani on 20 de julho de 2010 14:14 disse...

Adorei sair com você e com um motivo tão especial que é a escolha do vestido de noiva!
Foi uma aventura, fala a verdade? rs
Também gostei dos dois modelos, mas você sabe qual é o meu preferido!

Beijos!
Te adoro!

Camila Guinsani on 20 de julho de 2010 14:15 disse...

PS: Obrigada pelo almoço!

Camila Guinsani on 20 de julho de 2010 14:24 disse...

Daaani, achei uma coisa muito legal em um blog e decidi seguir, depois dá uma olhadinha:
http://cheiadeconceitos.blogspot.com/

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.