"Presentinhos, obaaaaaaaaaa..."


Adooooro ganhar presente, e quem não gosta?

No feriado ganhei da minha sogra, 1 dúzia de colheres de inox, ADORO coisinhas de inox, lá em casa todos os talheres serão de inox, nada de cabo de madeira ou plástico, além do mais, inox dura mais e tá sempre com cara de "talher novo" rs

Ganhei também uma caixa LINDA de madeira da minha cunhada e madrinha de casamento, Silvana, eu amei, é uma caixa pra guardar minhas bijoux, e na tampa flores com palavras escritas em francês: fleur, belle, jardiniere, Paris... e eu nem gosto de Paris né!

Muito bom ganhar presentes de aniversário antecipados!
Obrigada minhas queridas!

3 comentários:

Nadia disse...

Que caixa lindaaaaaaaaaa.....
que vc ganhou e realmente vc
não gosta nem um pouquinho
PARIS rsrsrsrsrsr
Adorei seus prtesentes lindos
beijos

Lu e Valentina disse...

Amei!

KÁ disse...

DELICIA GANHAR PRESENTES NÉ! BJSSS

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.