"Minhas tulipas amarelas"


Esse ano meu aniversário foi especialíssimo, pois passei o dia todo com pessoas que eu adoro, recebi muitos abraços, carinho de pessoas que gostam de mim e torcem pela minha felicidade, eu realmente agradeço a Deus por todas as bençãos que ele tem derramado sobre a minha vida!

Adorei todos os recados aqui no blog das minhas queridas amigas blogueiras, e também de todos que lembraram de mim e ligaram ou mandaram SMS.

Agradecimentos especiais às meninas que trabalham comigo: Jessica, Deise, Paty, Nádia, Edilaine, Adriana... pessoas que eu adoro de montão!

Ganhei muuuitos presentes legais, chocolates, flores, tênis liindo do meu amor, pijama, pantufa, livro, cartões, lingerie, etc.

Até a Valentina me mandou flores :) ela me mandou um vasinho lindo (foto acima) com tulipas amarelas!
Significado das tulipas amarelas: transmite a boa energia da luz solar e traz muita prosperidade!

Um ótimo final de semana à todas(o)!

4 comentários:

Nádia disse...

Dani,realmente a Valentina tem muito bom gosto....desde pequenina..já sabe até mandar presente pratitia coruja.Fico feliz de saber que seu dia foi maravilhoso e que vc gostou dos presentes.Beijos

CRIS disse...

PARABENS DANI QUERIDa! Q DEUS ILUMINE SEMPRE SEU CAMINHO, UM BJAO DA CRIS

SANDRINHA disse...

LINDAS TULIPAS! BJUSSSSSSSSS

Lu e Valentina disse...

A Valentina já tem o cofrinho dela... sapeca!
beijos
Lu e Valentina

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.