"Eu e o meu amor fomos assistir um musical"


"Teatro Bradesco" "Kiara Sasso em ação"
No último domingo, eu e meu amor fomos ao Teatro Bradesco, que fica dentro do Shopping Bourbon, assistir o musical da Broadway "Jekyll & Hyde" - O Médico e o Monstro, adaptado aqui no Brasil.
Uma das protagonistas é a linda e talentosa Kiara Sasso, atriz e cantora, já tive oportunidade de assisti-la em outros musicais: A Bela e a Fera e Les Miseràbles.
O médico e o monstro é baseado na obra clássica de Robert Louis Stevenson e já teve mais de 1.500 exibições no Plymouth Theater em Nova Iorque.
A superprodução conta com grandes nomes, como o cenógrafo J. C. Cerroni e o estilista Fause Haten, que desenvolve os figurinos, lindos lindos!
O Médico e o Monstro já foi montado em 17 países e a produção brasileira tem custo estimado de R$ 6 milhões, essa versão brasileira envolve mais de 200 profissionais, contando com 28 atores e uma orquestra de 17 músicos.
Nós amamos o musical, foram 3 horas de espetáculo com 20 minutos de pausa, lindo e emocionante! Eu recomendo!

4 comentários:

Cristiane Araujo disse...

dani, demais esses musicais ne, eu assisti fantasma da operah e amei!!!! bjinhossssss

marcia fontolan disse...

deve ter sido lindo, eles geralmente tem ums estrutura de nivel internacional mesmo, adoro esses tipos de musicais,um gde beijo minha querida!

Lu e Valentina disse...

Ai... to louca pra assistir!
bjs
Lu e Valentina

Camila Guinsani on 21 de julho de 2010 11:05 disse...

Ai... deve ser lindo!
Quero muito ir ver!
É muito caro? :P
Beijos!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.