"A difícil escolha do bouquet ideal"


Já fiz outros posts sobre bouquets de noiva há meses atrás, porém agora é diferente pois como já decidi o modelo do meu vestido e a cor da decoração da festa (só falta a cor da decoração da igreja), eu já consigo imaginar mais ou menos o que quero.
Uma cor que tenho certeza que não posso (e não vou) usar no bouquet é o vermelho!
Eu aaaamo de paixão essa cor porém como a decoração da festa será vermelha e o meu vestido faz mais o estilo romântico, acho que não ficaria adequado e nem harmonioso usar o vermelho no bouquet também.
Eu tenho pensado muito em bouquets nas cores branco ou champagne, combinado com o verde das folhas, fica lindo e suave...
Outro detalhe que tenho percebido em muitos bouquets de noivas são aplicação de cristais, pérolas e até strass entre as flores, lógico que essa última opção só vale para para casamentos à noite.
Enfim, escolher o bouquet não é tarefa nada fácil, pois existem por aí opções belíssimas e cada uma que eu vejo diferente, me apaixono :)

9 comentários:

Katia disse...

oi danny, o ultimo de cima pra baixo eh o lindoooooo, é de flor de laranjeira?bjsssssssss

Carol Purgatto on 30 de julho de 2010 08:56 disse...

ai dany verdade neh, sao tantos detalhes pra se preocupar que as vezes eu queria ser o NOIVO! rss
lindos os que você postou, mais admito que os que mais gostei foram o 3 e o 5, achei os dois super delicados!

Beijos, bom final de semana!

Lu e Valentina disse...

Dani,
amei o buquê de tulipas brancas e o de flor de laranjeira... maravilhosos!
beijos
Lu e Valentina

Letícia on 30 de julho de 2010 16:37 disse...

Nem te conta Dani!! Vc vai ver como vai sentir saudade do teu buquet... Vc ve ele rapidinho e daí qdo me lembro, ai, ai!!! Queria ter segurado masi ele... queria que ele durasse uma eternidade...

E te digo, buquet é amor à primeira ´vista!! Tem que olhar e amar!!!

Bjux!!

Anônimo disse...

lindos, dificil escolher um só!

Nádia disse...

Dani....Um bouquet mais lindo que o outro,apesar que na hora da escolha vc irá bater o olho e dira é esteeeeeeeeeeeeee.Minha
linda curta cada momento dos detalhes do seu casamento,vc sentira saudades depois de tanta correria beijos

Panmela on 1 de agosto de 2010 16:59 disse...

Oi Querida!
Olha concordo com voc~e não é tarefa fácil mesmo...o meu foi de lírio branco mas eu queria mesmo o de orquídeas...
beijos!!!
Boa sorte ae na procura!!!

Andreia disse...

eu adorei o primeiro! bjusss

Karina on 4 de agosto de 2010 16:29 disse...

Eu imagino á dúvida, pois todos são bonitos né?

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.