"Decoração OK"


Ontem eu e meu amore estivemos visitando um decorador competentíssimo pela 2a. vez e fechamos (enfim) a decoração da festa!
Parece bobeira de noiva, mas noite passada não consegui dormir direito de tanto pensar nos detalhes de cada cantinho da festa, já imaginando o grande dia!
O decorador tem que entender o que o casal quer, além de tudo ele tem que ser um expert em ambientação de espaço para transformar o sonho dos noivos em realidade...
Eu posso dizer com a maior tranquilidade que terei a festa dos meus sonhos!
Tenho que manter segredo sobre o nome da empresa e do decorador que contratamos, para fazer surpresa!
Só posso adiantar que a cor eleita para a decoração foi a cor: vermelha!
Amo vermelho, ele remete à paixão, ao amor, à intensidade e
sofisticação!

9 comentários:

Nádia Christina disse...

Dani,
Amei a pequena amostra do que sera a sua decoração, Maravilhosa.
Vermelho também é a minha cor preferida.
Beijos

KATIA disse...

EU AMO VERMELHO, VAI FICAR 10! BJUSSSSSSSSS

Solange Figo disse...

VERMELHO é tudo de bom mesmo, a minha decoraçao foi vermelho e nao me arrepnendo...bjs linda

Dani Neri on 28 de julho de 2010 11:13 disse...

eu amooooooo essa cor, sempre gostei! :)

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 28 de julho de 2010 11:37 disse...

Hummmm curiosidade!!!!
Mas com certeza ficará lindo! São tantas inspirações bacanas que tenho visto com vermelho!
O mais importante, ´porém, é que vocês estão super felizes com a festa e com todos os detalhes escolhidos até agora!
Parabéns!
Ana Brêtas

GISELLE disse...

DANI, QUE SAUDADES, O MEU CASAMENTO FOI COM DECORAÇAO BRANCA, MAS EU ADORO O VEERMELHO TBEM, EU FIQUEI ENTRE BRANCO E VERMELHO, SUA FESTA SERÁ UM ARRASO TENHO CERTEZA! BEIJOS MEUS E DO ARY

Lu e Valentina disse...

Dani, imagino como ficará lindo.. to na contagem regressiva!
Vermelho combina com vcs!
O meu foi branco... e tava na moda frutas nos vasos...
beijos
Lu e Valentina

Mary Silva disse...

essa Fase é muito boah, aproveite! um beijo enorme e vem me visitar!

JOYCE disse...

BOM GOSTO VC TEM, BEIJOS E ATÉ!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.