"Colocamos muuuuuuuuuito papo em dia!"


Hoje foi uma noite pra lá de especial, Camila, minha madrinha de casamento, amiga, colega de faculdade, veio passar umas horinhas na minha casa e jantou comigo e minha mãe.
Conversamos muuuuuuuuuuuuito depois do jantar, vimos fotos, revistas, rimos muito, falamos sobre vários assuntos e lógico falamos muito sobre casamento, foi muito bom matar as saudades (mesmo porque estamos de férias da faculdade e não nos víamos há 1 mês!)
Sábado que vem tem + ela me acompanhará numa missão muito importante: sairemos à procura de um vestido de noiva perfeito (pra mim e p/ meu bolso rs)
Posso dizer que papeamos + de 4 horas e ainda sobrou assunto, a hora voou e mesmo com a chuvinha e o friozinho, conversamos até pouco + de meia noite!
Camila, obrigada pela companhia! (até rimou! hehehe)

8 comentários:

MARIA SILVA disse...

MUITO BOM CONTAR COM AMIGAS ASSIM ´NÈ, UM GDE BEIJO, MINHA QUERIDA

Carol Purgatto on 15 de julho de 2010 08:37 disse...

ai que delicia neh, adoro tbm poder conversar com minhas amigas, jogas assunto fora mesmo, melhor que estar com elas so estar com o noivo!!

beijos

Panmela on 15 de julho de 2010 10:21 disse...

Que gostoso! Estar em companhia de amigos é sempre muito bom e ainda mais em um momento como esse. Boa sorte na procura do vestido de noiva!
Beijos!!!

Sandra Mota disse...

lindos sorrisos! boa sorte na busca ao vestido, bjaoooooooooooo

Camila Guinsani on 15 de julho de 2010 15:10 disse...

Ahhh... que fofura você!
Amei nosso "papão" de ontem!
Como diria o Roberto: "São tantas emoções!" Hahahaha!
E, sua mãe, uma graça! E que delícia de comida, hein?
Te adoro! Até sábado!
Beijos! :)

Leila disse...

eh mto bom ter amigas q podemos contar ne? curta mto essa fase, Dani, super beijoca

Dani Neri on 15 de julho de 2010 20:39 disse...

Cami, tbém te adoro! bjo :*

Nadia disse...

Realmente é muito bom ter amiga para ajudar na procura do vestido
Curta muito esses momentos.. eles são inesqueiveis

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.