"Agora sim me sinto NOIVA de verdade..."


"Lú eu e Camila, queridas que eu amo e que me apoiaram de+ nesses últimos dias...e abaixo, Eduardo Dias e Josy, me ajudaram muito na escolha, pessoas especiais que nos trataram como princesas nesse dia único em minha vida..."
Agora sim me sinto uma noiva de verdade, achei o vestido que sonhava!
Ele é liiiiiiindo, poderia descrever os detalhes, mas tenho que fazer surpresa!
Já o tinha visto na revista meses atrás, mas não sabia que ele seria o escolhido, pois imaginamos mil coisas quando vemos as fotos, daí provando, fica bem diferente...
Contei com a Lú, minha irmã e a Camila que me deram muuuita atenção e me ajudaram com muitíssimo carinho, chegar a escolha final.
Não cheguei a pesquisar em 1 dezena de lojas, pesquisei em menor número que esse, porém quando experimentei o vestido ideal, há dias atrás, sabia que seria aquele...
Dia 24 de julho, foi mais um dia especialíssimo na minha vida!
Obrigada à Camila e a Lú pela paciência e apoio!
Agradeço todos os dias à Deus, por tudo que ele tem me dado!
(as fotos foram tiradas com celular, por isso a baixa qualidade das fotos, porém estávamos muitíssimo felizes!)

11 comentários:

Camila Guinsani on 25 de julho de 2010 22:52 disse...

Foi um dia muito especial, não?
Parabéns pelo vestido maravilhoso! Você ficará linda demais!
Beijos! :)

Nádia disse...

Dani,Imagino e faço ideia da felicidade que vc está sentindo
de ter encontrado o seu vestido.
Com toda certeza do mundo vc ficará
lindissíma vestida de noiva.
Bejos

Darly & Rafa on 26 de julho de 2010 08:59 disse...

Nossa eu imagino a sua felicidade, é a melhor parte dos planejamentos é quando achamos nosso vestido!
Parabéns flor!

Hérica on 26 de julho de 2010 09:54 disse...

oie!
Voltei de Férias!
Não acredito que foi o Dias que te atendeu???
Eu fechei com ele tbém.
Que legal...
Bjus

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 26 de julho de 2010 10:09 disse...

Que legal Dani!
Realmente quando colocamos o vestido é que nos sentimos noiva de verdade! rsrsrs
Ah...´lembrei muito de voc~e vendo os dois posts que estão nos links abaixo (talvez já tenha visto, mas do contrário, dá uma espiada). Beijinhos
Ana Brêtas

http://www.constancezahn.com/flores-e-doces/

http://todadebranco.blogspot.com/2010/07/casamento-vermelho.html

Lu e Valentina disse...

Dani,
fiquei feliz em compartilhar este momento especial.
Mas to muito feia na foto ehehe poderia ter passado um batom... mas nem pensamos nisso na euforia de fechar o vestido dos sonhos!
Camila, enfim acabou esta labuta... mas começa a dos acessórios, sapato e outros detalhes!
beijos e parabéns!
Lu e Valentina (que ficou com a vovó Edith lá em casa)

♡Kaah♡ on 26 de julho de 2010 11:19 disse...

É assim mesmo neh?! Quando encontramos 'O' vestido temos certeza de que não precisamos procurar mais nada!

Isso aconteceu comigo, não com o vestido de noiva, claro, mas com o vestido que fui na formatura do noivo!

Bjoks

Boa semana!

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Letícia on 26 de julho de 2010 15:18 disse...

Ai que emoção!!!

Parabéns Dani!!
Bjux;1

jancantarelli disse...

Minha Querida.. você como sempre sorrindo. desejo a você toda felicidade do mundo.
bjs te adoro.

Dani Neri on 27 de julho de 2010 08:33 disse...

Obrigada à todas pelo carinho!
:)

bjooooooooooooooooo

Karina on 4 de agosto de 2010 16:33 disse...

Parabéns Dani...Tenho certeza que o vestido é lindo e elegante.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.