"16 de julho, meu último aniversário solteira!"


Amanhã (16/07) é meu aniversário e ele terá um gostinho de despedida especial: será o meu último aniversário solteira... UFA! Depois de taaaaaaaaaantos anos, posso dizer que daqui 1 ano estarei comemorando meu aniversário casadíssima e estou muitíssimo feliz por isso!
Não sei como será o dia de amanhã, mas estou torcendo por um dia com muitas coisas boas, beijos, abraços, sorrisos, alegrias e tudo mais!!!
Quero estar ao lado das pessoas que amo e que me amam!
Mensagens, surpresas, visitas de amigos e parentes, ligações, e-mails, SMS, etc, serão muito bem-vinda(o)s! hehe

11 comentários:

Juliana Sinval disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeeens, muitas felicidades!!!!! Super beijo queridona!

Nádia disse...

Feliz aniversário,Muitas Felicidades,muita saúde.
Dani já pedi para Papai
do céu te iluminar todos
os dias da sua vida,adoro vc e grande beijo.

Adriana disse...

feliz aniversario dani tdb q tds seus sonho se realizem felicidades

SANDRA disse...

toda paz e feliicidade pra vc Dani linda bjuuuu

Camila Guinsani on 16 de julho de 2010 08:52 disse...

É pique! É pique! É uma porção de pique! :D
Que dia especial, hein Dani!
Muitas alegrias para você não só hoje, mas ESPECIALMENTE hoje!
É o seu dia, tem que aproveitar!
Preciso te dar um abração depois! rs
Beijo!

Letícia on 16 de julho de 2010 11:08 disse...

Aêeee!!! Parabéns querida mais nova amiga!!!

Muitas alegrias, muita saúde!! Eu num tinha pensado nisso! Ano que vem tb vou comemorar meu niver casadíssima!!! Huahuuah!!!

Bjux!!

Vanessa disse...

Parabenssssssssssssss, muita saude e muitos presentes rssssss bjOO

Carol Purgatto on 16 de julho de 2010 14:08 disse...

"Hoje vai ter uma festa, bolo e guarana, muitos doces pra você"

Parabeeeeeeens...
tudo de bom, felicidades mil e sonhos sempre..!!

Lu e Valentininha disse...

Tia Dani,
parabéns! que Deus a abençoe hoje e sempre!
Que todas as experiencias na vida sirvam pra te fortificar e amadurecer a cada dia. Que sua vida seja um lindo jardim florido!
beijos no coração
Te amamos
Lu e Valentina (dodoizinha)

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! ESPERO QUE ESSE NIVER SEJA ESPECIAL...MAS TENHO CERTEZA QUE O PRÓXIMO SERÁ MELHOR AINDA...RS
BJS
BETA

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 16 de julho de 2010 17:27 disse...

Oi Dani!!!! Que delícia!!!!
Um suuuuuuper parabéns para você!
Que este ano, o próximo e todos os outros sejão repletos de felicidade e bênçãos!
Beijinhos
Ana Brêtas

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.