"Perfume de noiva"



Eu aaaaaaaamo perfume, não saio de casa sem colocar brincos e sem passar um bom perfume!
O perfume que a noiva usará no dia do casamento é um pormenor que poderá lembrar um dia especial para sempre, pois o aroma desencadeará as memórias desse dia!
Uma das formas mais poderosas de reviver uma memória é um aroma.
O cérebro humano é capaz de identificar mais de 10.000 tipos de aromas distintos, portanto será capaz de recordar um aroma que irá relembrar o dia do casamento para sempre.
O aroma de um perfume tem a capacidade de fazer viver a emoção que se sentiu num determinado momento.
Não necessariamente você terá que escolher ou comprar um perfume especial apenas para o dia do casamento, não precisa ser diferente daquele que usa no dia-a-dia, pode-se usar o seu perfume como de costume.
Eu não sou e nunca fui fiel a um só tipo ou fragrância/marca de perfume, gosto dos cítricos, dos doces, dos amadeirados, pois pra mim cada perfume reflete o meu estado de espírito no comecinho do dia...
A temperatura também conta muito, ultimamente tenho usado bastante o CHIC - Carolina Herrera (embalagem vermelha) cai bem no frio e no calor pois não é enjoativo, e sim marcante!

5 comentários:

SANDRA disse...

eu adoro CAROLINA HeRRERA, a maioria das fragrâncias dela são suaves e marcantes e nada enjoativas!adoro! Bjoooooooo

Vanessa disse...

Dã seu blog tá de+, parabens, amei entrar aki bJo

Camila Guinsani on 30 de junho de 2010 09:13 disse...

Eu já sou do tipo que é fiel a um único perfume!
Talvez eu mude justamente no dia do meu casamento!
Será com certeza marcante! :)
E você, já escolheu qual vai usar?
Beijos

Lu e tosa disse...

Eu não sou fiel a perfume... já fui... hoje em dia... acaba um e já começo outro... as vezes enjoo antes de terminar o frasco.
Há 2 anos não uso perfumes marcantes... devido a minha gravidez e nascimento da Valentina, to usando Heavenly da Victoria Secret por ser suave... ainda não enjoei. O ultimo perfume que usei 3 frascos seguidos foi o Hypnotic da Christian Dior.
beijos
Lu e Valentina

ps. não lembro o perfume que usei no meu casamento ehehehe acho que foi Dolce Vita... não tenho certeza... heehheeh

Jacque disse...

hummm esse perfume é delicioso! bjao

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.