"+ Padrinhos queridos"


"Jan e Alê"

No último sábado estivemos na casa da Jandila (minha prima) e do Alessandro, convidando-os para serem nossos padrinhos de casamento.
Em 2004 fui madrinha do casamento deles também, que por coincidência foi em abril (assim como o nosso será), ou seja, já eramos primas-comadres, agora somos primas-comadres ao quadrado!
Há meses atrás fiz um post sobre ela aqui no Blog, pois na festa de casamento deles, ela me presenteou com o seu bouquet de noiva!
Eu e o Higor estamos muuuuuito felizes por terem aceitado nosso convite!

4 comentários:

Camila Guinsani on 28 de junho de 2010 10:38 disse...

Que casal bonito!
Tenho certeza de que adoraram o convite!

Beijos!

Katia disse...

delicia essa fase né bjao

SANDRA disse...

Eu tbem já chamei quase todos os padrinhos! bjkasssssssss

Lu e Valentina disse...

Ale e Jan são muito queridos... e o filhinho deles Guilherme é a coisa mais linda do mundo!
beijos
Lu e Valentina

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.