"Kit Maria Pitomba com motivos de Paris"


Ganhei um presente ultra-mega-maxi-super lindo da minha irmã Luciana (de novo!! nas últimas semanas ela me deu outros dois hehe), esse veio de longe, veio de Fortaleza pelo correio!
Um caderno, um porta-cartões e uma necessàire encapados com tecido importado com motivos de Paris nas cores rosa e marrom, essas cores aliás super combinam!
Ela encomendou pelo site www.mariapitomba.elo7.com.br
Tô até com dó de usar, segundo a Lú eu posso transformar o caderno em Livro de Receitas quando eu casar, adorei a ideia!
Minha irmã sempre sabe adivinhar e acerta os meus gostos!
Lú te amo, minha irmã! Dedico aqui pra você, um pedacinho de uma música muito fofa da contora Maysa:

"e porque o meu amor por você é imenso?
é porque o meu amor por você é tão grande
é porque o meu amor por você é enorme demais!"

5 comentários:

PRISCILA disse...

LINDOOOO
AMEI
SUA IRMÃ SEMPRE UMA FOFA ...RS
BEIJOSSSSS

ANDREIA disse...

ADOREI, LINDO ESSE AMOR ENTRE IRMÃS, EU TBEM AMO MEUS IRMÃSO, BJKAS E FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Maria on 12 de junho de 2010 10:10 disse...

Que fofos todos juntos!
Muita felicidade pra vocês.

Beijos,
Juliana (Maria Pitomba)

Lu e Valentina disse...

DAni,
não me faça chorar 8h01 da manhã de uma 2ªfeira... todo sentimento é recíproco!
te amo
Lu e Valentina

Camila Guinsani on 16 de junho de 2010 10:08 disse...

Muito lindo esse kit!
Sua irmã demonstrou mais uma vez o bom gosto que tem!
Vou evitar entrar nesse site para não ficar louca de vontade! rs

Beijos!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.