"Chuva de cores!"


Amei essa ideia!
Esses noivos não queriam um casamento tradicional cheio de brancos e rosa pálido, nem queriam as chuvas de pétalas nem arroz, eles queriam ter uma festa cheia de cor!
A noiva ultra-moderna, usou tons de jóias também coloridas, o casamento foi realizado no Museu de Arte de Dallas, no centro de Dallas, Texas.
Eu amei o visual na foto, mesmo porque eu e muitas noivas tenho certeza, vivemos pensando em algo novo pra nossa festa de casamento, pois os convidados sempre esperam a mesma coisa não é mesmo?
O legal é saber inovar!

Foto tirada por Little Black Book e AK Evento de Design.

6 comentários:

Katia disse...

adorei a chuva de cores rs bem diferente mesmo, nunca tinha visto em casamentos! bjs e bom feriado, amiga!

Juliana Silva on 3 de junho de 2010 11:54 disse...

Bem diferente essa idéia ...
bj grande!!

Silvia C. disse...

imagina esses papéizinhos coloridos grudando na roupa rs adorei! nunca vi nada igual tbem, pois uma coisa é verdade: todos os casamentos fica parecido! esses de cores mudou a cara da festa!

Raquel disse...

adorei! acho q no Brasil nunca ninguem fez isso rs bjussss

Camila Guinsani on 4 de junho de 2010 08:54 disse...

Minha mãe está indo pra lá! Será que ela ainda pega essa casamento? rs
Inovação é o principal em um casamento, porém adoro certas tradições, que na minha opinião não podem faltar, como a marcha nupcial, o vestido branco, o bem-casado... hummm...

Lu e Valentina disse...

Super atual a idéia! Foge do tradicional!
bjs
Lu e Valentina

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.