"Cerinha nutritiva GRANADO"


Sempre adorei cremes para mãos, unhas e cotovelos e nessa época do ano, essas partes do corpo merecem e precisam de tratamento especial pois tendem a ficar ressecadas e até racham.
Eu procuro sempre variar, no momento eu revezo vários produtos: ano passado Higor me trouxe da Nova Zelândia uma manteiga bárbara e muito perfumada da Loja Lush (MARAVILHOSA marca que ficou uns bons anos no Brasil, mas agora só encontra no exterior); uso também uns creminhos da L´occitane à base de Manteiga de Karité (aliás comprei uma caixa no free-shop final do ano, mas eles estão acabando...snif! ), porém dias desses passeando pelos corredores da Drogasil me deparei com uma embalagem linda pink da marca Granado, uma cerinha nutritiva para unhas e cutículas, resolvi comprar e estou A-D-O-R-A-N-D-O!!
Estou usando todos os dias e já senti minhas cutículas e unhas mais hidratadas e com aspecto mais bonito, a embalagem é bem pequena e cabe na bolsa, dá pra levar pra todo lugar, o cheirinho é uma delícia e a textura sólida, não é creme!
Paguei R$ 15,40 pelo potinho, mas os preços variam para mais ou menos, vale a pena experimentar, eu recomendo!
Lembrem-se: no frio os cuidados devem ser redobrados com a pele!

2 comentários:

Andreia disse...

já tinha visto essa embalagem, mas nunca provei, vou comprar e depois te falo :0)

Camila Guinsani on 14 de junho de 2010 10:50 disse...

Eu não tenho o costume de usar essas coisas, mas acho que chega uma fase em que a mulher precisa dedicar um tempo maior para seu corpo e pele, e tornar-se mais vaidosa (essa é a minha fase)!
Vou pegar seu creme emprestado e se gostar vou comprar um! rs
Beijos!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.