"Acho que eu vou chorar muito no Grande Dia!..."


Eu mal consigo imaginar o dia do meu casamento, sei que vou ficar muito emocionada... às vezes penso que estou vivendo um sonho e já me pego com os olhos cheios d´água, imaginem no dia, aff!
Muitas noivas dizem que a sensação é indescritível, muita felicidade de uma vez só, algumas noivas não conseguem lembrar de nada, nem da música, nem das pessoas...
Mas acho legal deixar a emoção rolar, pois segurar o choro pode deixar a noiva com careta e pior: dar dor de cabeça depois.
Já pensou ter dor de cabeça no dia do casamento, ninguém merece, né?
O legal é saber que existem alguns cuidados para continuar impecável mesmo depois de derramar tantas lágrimas: alguns maquiadores usam um spray que segura a maquiagem, seja como for tem produtos sensacionais, mas vale ainda fazer maquiagem a prova d´agua rsrs
Já li por aí uma dica: Segurar a língua no céu da boca, você pressiona a ponta da língua no céu da boca que a vontade de chorar passa na hora, será que funciona?!
Seja em que momento for, se começar a chorar melhor não passar a mão no rosto, principalmente no olho, se tiver um lencinho por perto será perfeito! mas o ideal é usar somente na pontinha dos olhos.
Chorou muito? achou que o make ficou comprometido? Então faça um retoque antes de entrar na festa e curta muito, VIVAAAAAAAAAA!!!

8 comentários:

Roberta disse...

vc é chorona mesmo hehehe

Silvia disse...

acho q é isso aí, tem q deixar a emoção falar + alto! vc será uma noiva lindaaaa tenho certeza! BJ

Carol Purgatto on 2 de junho de 2010 08:20 disse...

Ahhh...com certeza eu vou chorar..e muito!
ja choro pra tudo..imagina ver o meu amor la no altar, todo lindo me esperando pra falar um SIIIIIM... vai ser um tremendo chororo...rss

beijos

Noivinha Fernanda on 2 de junho de 2010 13:36 disse...

Tem selinho pra vc flor!
beijos
noivinhafernanda.blogspot.com

Camila Guinsani on 2 de junho de 2010 14:18 disse...

Eu não acho que conseguirei conter as lágrimas no dia do meu! Mas acho bonito, mostra o quão grande é nossa emoção!
E também... se esse dia não chegar acho que vou chorar muito mais, e não vai ser de alegria! hahahaha!
A madrinha leva lencinhos pra você, tá? :)

Beijos!

Lu e Valentina disse...

Eu me emocionei, chorei de soluçar e minha maquiagem ficou intacta... sério... quem acompanhou viu... o maquiador do JJ Faria Lima arrasou! O nome dele é Ossi Alves!
Pode chorar, pois se o maquiador usar produtos a prova d'água vc ficará só com o nariz de rena, mas sem manchas ehehehe
beijos
Lu e Valentina

Anônimo disse...

NUNCA SABEMOS AO CERTO NOSSA REAÇÃO...RS EU TB ACHEI Q FOSSE CHORAR...CHOREI EM TODOS OS ENSAIOS DO GRUPO QUE TOCOU EM NOSSA CERIMONIA...NA HORA EU TRAVEI UM SORRISO E FOI ASSIM O CASAMENTO TODO..RSRS BEM...VC PRESENCIOU... MAS É SEMPRE MARAVILHOSO... É O SEU DIA...A NOIVA PODE TUDO! O IMPORTANTE É CURTIR... BEIJOS...BETA

Déia Tumenas on 7 de junho de 2010 17:28 disse...

Só uma dicaa Daniii, use uma maquiagem a prova d'agua!! kkkkk...Impossível não chorar né?? Beijos

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.