"Vestidos e detalhes MA-RA-VI-LHO-SOS"


"Lindíssimo vestido de cetim com faixa off-white e renda na parte de cima, ameeei!!!"
"detalhe lindo nas costas..."
"amo cetim, tem um caimento perfeito, o detalhe do laço dá um charme todo especial..."
"lindo detalhe de renda e o laço de fita dá um ar romântico..."
"lindo decote sem ser exagerado...também tem lacinho hehehe"
"adorei essas costas, delicadeza sem fim..."
"definitivamente ando apaixonada por laços... simples, sem brilho, nem bordados, irresistível..."
"lindíssimo detalhe na cintura, coisa de princesa..."

14 comentários:

Nádia Christina disse...

Dani,

Adorei os vestidos são lindos.
Tenha certeza seja qual for o vestido
vc ficará MARAVILHOSAAAAAAAAAAA.

Ah!detalhe a sua daminha será mais linda.

Katia disse...

Amei esses modelos, o primeiro eh o + lindo bjokas

Thalita on 12 de maio de 2010 11:19 disse...

Voltei!!!!!
Escandalo os vestidos, e desculpe o sumiço, mas to sem net no trabalho e em casa a minha tá ruim. beijos

Man* on 12 de maio de 2010 13:18 disse...

Uaaaal


estou de queixo caido por esses vestidos Dani...principalmente as costas que tem os 3 lacinhos!

tbm amoooo laços...

beijooo*

Mamãe e filhinha disse...

Dani,
gostei dos vestidos, mas ainda penso naquele outro tunica pra vc!
bjs
Lu e Valentininha

Mirelle Siqueira on 12 de maio de 2010 14:38 disse...

Oi Dani!

Me d auma força? Vc eh mais entendida que eu no assunto, rs. Estou querendo levar o meu vestido para vender ai no Brasil. Eu ia colocar no ebay daqui, mas acho que se eu vender ai eu consigo uma graninha melhor, ja que ele é fracês. Você sabe que site ou onde eu conseguiria vender? E quanto pedir? (ja que nao tenho nem ideia do preço de um vestido ai no Brasil). Vou pra SP em Julho, dai eu levaria...

beijocas!

Panmela on 12 de maio de 2010 16:47 disse...

Se ei for escolher qual vestido eu mais gostei, amiga esse comentário não vai sair...
Lindos!
beijos!!!!

Camila Guinsani on 12 de maio de 2010 17:57 disse...

Laços e fitas me encantam!
Só é preciso um pouquinho de cuidado para não exagerar nos detalhe, né? ;)
=*

Flavia Siqueira Nunes disse...

arrasou! são maravilhosos! bjaooo

Carol on 12 de maio de 2010 22:59 disse...

Nossa, lindos os detalhes dos vestidos ... adorei que me visitou, fique à vontade no meu bloguinho! Bjos

Pri on 12 de maio de 2010 23:07 disse...

eu adoro aquele decote das costas do primeiro vestido.... é lindo demaiss...
bjocas

Déia Tumenas on 13 de maio de 2010 11:24 disse...

Daniii, que vestidos são esses? Amei todos (o terceiro em especial) Lindo, lindo...

Ellen Simone on 17 de maio de 2010 09:57 disse...

Amei o modelo do laço na frente, simples e romântico. Guarda a foto que se eu e o Rô casarmos de novo, rsrsrs, vou querer assim...

anabretas on 17 de maio de 2010 22:33 disse...

Dani, amei os vestidos! Belissimas escolhas! Certeza que vc vai arrasar pois bom gosto nao falta!

Dica para a Mirelle: Um Cymbeline zero bala aqui custa entre R$ 8.000,00 e R$ 10.000,00. Essa e tambem uma faixa razoavel de preco para vestidos dos estilistas mais conhecidos daqui....

Com isso acho que ela ja consegue ter uma ideia de onde da um dindin melhor! hehehe

Beijinhos

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.