"Quer comprar um vestido MA-RA-VI-LHO-SO?"


Meninas, há alguns dias atrás fiz um post aqui no meu blog de uma menina brasileira muito fofa, a Mirelle Siqueira, que se casou na França/Paris com um vestido lindíssimo...
Pois é, ela vem ao Brasil/SP em julho desse ano e gostaria de vender o vestido de noiva que ela usou, ela o comprou em Paris há pouquíssimo tempo...
Quem confeccionou o vestido foi o estilista Olivier Freine, que é um dos costureiros de vestidos de noivas mais conhecidos de Paris, "se você googlear o nome dele, vai encontrar muita coisa", palavras da própria dona do vestido rs... ele custou 2 mil euros, porém ela está vendendo por R$2.500,00!!!
O tamanho que esta marcado nele é 42, mas foi ajustado para o corpinho esbelto da Mirelle e ficou entre o tamanho 38/40... só provando pra saber!
A cor é off-white como vocês podem ver nas photos! Lindérrimo!!!
Ah! e vem com o bolerinho...além do mais imagina que delícia casar com um vestido que já passeou pelas ruas de Paris e presenciou uma linda história de amor!
Quem tiver interesse pode mandar um e-mail diretamente pra Mirelle: mirellesiqueira@hotmail.com

♥L'amour est dans l'air♥ !

8 comentários:

Nádia disse...

Que vestido lindo,se eu fosse me casar hoje eu casaria om este vestido,achei lindissimo.Se eu estivesse lógico com este corpinho. rsrsrsrsrsr

Lu e Valentininha disse...

Amei,
se fosse me casa este ano, eu compraria e faria um mega regime... pra entrar no vestido!
Lindo! Tenho certeza que venderão muito rápido! Parece vestido de princesa!
bjs
Lu e Valentina

Fátima Alencar "Fafá" disse...

lindão!! se eu não tivesse me casado compraria! bjuu

: : Carola : : on 20 de maio de 2010 07:54 disse...

Oi querida!
Muito obrigada pela visita, pelo comentario e pelo carinho!
Volte sempre...será muito bem vinda!
Um beijinho =)

Midi disse...

Muito lindo mesmo... =)

Camila Guinsani on 20 de maio de 2010 13:12 disse...

eu queeeeero!
só falta um marido!
:(

Sandra Paiva disse...

lindão! achei barato até! beijinhos

Katia disse...

lindo mesmo, parece uma princesa! feliz da noivinha q comprar! beijosss

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.