"Nosso cantinho..."


No último sábado, eu e meu love, estivemos visitando o "nosso apto." juntamente com a Construtora, pois ele só estará pronto em setembro e as visitas são sempre somente acompanhadas (que saco!)
Pena que foi uma visitinha rápida, mesmo assim deu pra tirar fotos, tirar medidas, fazer planos, sonhar, sonhar... e ficar uns minutinhos olhando aquelas paredes com uma vontade de "quero ficar aqui pra sempre"!
É uma delícia organizar a festa de casamento, mas acompanhar o apartamento tomando forma e prepará-lo para morar, também é algo indescritível, o que me faz também muito feliz!

10 comentários:

Man* on 11 de maio de 2010 06:43 disse...

Ahh Dani, eu concordo com vc!!

Acompanhar o apartamento criando forma e ficar sonhando com os momentos que eu vou passar com o amor da minha vida lá não tem preço...=)

beijooo*

Nádia Christina disse...

Dani,

Curta muita esse momento que é tão especial para vcs.
Pois o mais gostoso de tudo é vc acompanhar o seu apartamento desde construção até o dia em q vcs olharem e estará pronto.

Beijos

Fer's on 11 de maio de 2010 07:13 disse...

O meu vou pegar em Jul/Ago, não vejo a hora!!!

beijokasss

Andreia disse...

Poxa q legal, parabens! vcs merecem! Bjãoo

Selminha disse...

eh tao gostosa essa fase Dany, curta mto com seu noivo... passa voando! Felicidades à vcs!!! Bjuss

Luluzinha e Valentininha disse...

Parabéns! Espero que sejam muito felizes neste apto... Desejamos coisas maravilhosas e crianças correndo na sala!
beijos
Lu e Valentininha

Hérica on 11 de maio de 2010 12:51 disse...

É uma delicia mesmo né?
O meu entrega em Outubro deste ano.
Na verdade era para ser entregue agora em julho, mas devido as chuvas atrasará 90 dias.

bjus

Mayra disse...

Parabens, vc merece! te adoro!

Camila Guinsani on 11 de maio de 2010 17:25 disse...

Ai, que gostoso!
Deve ser uma delícia montar nosso canto do jeitinho que a gente quer!
Quero ir visitar, hein!
Beeeeijo!

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE SERÁ UM LAR LINDO E FELIZ...
BJS
BETA

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.