"Madrinhas são amigas especiais, são como anjos que abençoam o nosso matrimônio"


Hoje foi uma segunda-feira muito especial, convidei uma amiga muuuito querida para ser uma das madrinhas do meu casamento...
Na verdade ela já estava há um tempão cotada para tal.. rs mas só pude convidá-la hoje pois esperava o OK do Padre autorizando a quantidade de padrinhos que queríamos, como mencionei no último post.
Ficava pensando: como vou chamá-la? quais palavras devo usar para que ela aceite? Daí lembrei que há um tempinho atrás vi num site muito fofo, modelos de convites para madrinha http://riflemade.squarespace.com/ e resolvi fazer um para entregar à ela.
Comprei na papelaria papel pardo para fazer o corpinho das madrinhas, papel espelho azul-marinho para fazer a roupinha e envelope azul, passei a tarde, recortando e colando, por fim escrevi o nome de cada madrinha nas bonequinhas e colei uma foto do rosto dela em uma delas.
Fiz tudo isso hoje mesmo para poder entregar à noite, as fotos não ficaram com boa qualidade pois tirei com o meu celular, mas já dá pra ter uma ideia né!
Espero que ela tenha gostado! Tomara!

13 comentários:

Nádia on 1 de junho de 2010 07:16 disse...

Adorei a maneira diferente de convidar a madrinha para seu casamento, Genial a sua ideía.
Muito fofo

Beijos

Katia disse...

Lindoooo, achei mto legal, ela deve ter amado! bjssssssss

FERNANDA disse...

AMEI A IDEIA DANI, VC EH MTO CAPRICHOSA MENINA! bJO

Man* on 1 de junho de 2010 07:57 disse...

Dani, adorei o convite...eu tinha visto uma vez faz tempo já mais o seu ficou lindão!!

Beijoo*

Hérica on 1 de junho de 2010 09:21 disse...

Oie
Ficou lindo.
Parabéns.
Tbém estou bolando um conviet para as minhas madrinhas.
Quando estiver pronto te falo.
Bjus

Camila Guinsani on 1 de junho de 2010 10:20 disse...

Dani,
Fiquei muuuuuuuuito feliz com o convite!
Será um prazer enorme ficar no altar ao seu lado e compartilhar momentos tão importantes com você e o Higor! Tenha certeza de que também será um momento muito importante para mim!
Quanto ao convite, é muito lindo e muito caprichoso! Não tinha como não se emocionar!
Obrigada pela escolha, pelo carinho, pela amizade e pela confiança!
Beijo enorme!

Camila Guinsani on 1 de junho de 2010 10:21 disse...

Ahhhh... minha fotinho ficou linda, não? ;)

Cida disse...

amei dani, ela deve ter amado tbm! muito criativo! bjaum

FERNANDA disse...

GENIALLL, BEIJOS TE ADORO E TENHO MUITAS SAUDADES, SEMPRE ENTRO AQUI, BJS

Sandra disse...

muito capricho da sua parte, ficou de+, bisou

Lu e Valentina totosa disse...

Dani,
amei!
vc me surpreende mais a cada dia!
Sua blogueira, noivinha, tia da valentina, sabichona eeheheh
beijos
LU e Valentininha totosa

Dani Neri on 3 de junho de 2010 12:22 disse...

Cami, não poderia ter feito escolha melhor amore, eu já te encho tanto o saco com esse papo de casamento, q só poderia mesmo ter você como madrinha, vc é muuuito querida e sabe disso! Obrigada por aceitar!

Anônimo disse...

Dani ... eu amei essa sua idéia. Mas vindo de você só poderia ter sido isso mesmo, maravilhoso ! Beijosssssssssss e acompanho diariamente seu blog. Regiane (Prima)

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.