"Feliz dia das mães!!"


"D. Edith, minha mãe..."
"D. Therezinha, minha sogra"

Feliz dia das mães à todas as mamães do mundo!!
Quero prestar uma homenagem especial às duas mães mais importantes da minha vida: minha mãe e minha sogra...
Minha mãe amo com toda a força do meu coração pois me deu a vida, sempre cuidou e cuida de mim até hoje, devo a ela tudo que sou...Eu a amo muito!
Minha sogra, que amo, uma mulher batalhadora e guerreira que trabalhou muito na vida para criar 6 filhos, dentre eles o homem da minha vida: HIGOR!
AMOOO VOCÊS!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

9 comentários:

Katia disse...

Lindas!

Nádia Christina disse...

ia

Nádia Christina disse...

Dani,

Parabéns.... Lindas as mamães

Miriam disse...

vc tá linda de vermelho nessa foto, adoro seu blog! beijouuuuu

Anônimo disse...

mãe é a criatura + bela e abençoada q podemos ter! BJO

Mamãe e Papai on 10 de maio de 2010 13:36 disse...

Mãe é mãe...
mãe tem cheiro gostoso, tem a voz que acalma, tem as mãos macias... mãe é algo insubstituível na vida de qualquer pessoa... mãe é aquela de dá amor e carinho... não é aquela que coloca no mundo e some! Espero que um dia todos os ser humanos tenham uma mãe de verdade como a nossa! Tento ser como a minha mãe pra Valentina!
beijos
Lu e Valentininha (q ama a mãe dela ehehe)

Titia Ká on 10 de maio de 2010 17:59 disse...

Parabéns a todas as mamães do mundo, em especial a minha que amo demais...

Joyce disse...

tá lindona de vermelho hein! rsrs

Camila Guinsani on 11 de maio de 2010 17:29 disse...

Bonitona sua sogra hein? Ainda não a tinha visto!
Parece um pouco com o Higor!
(por fotos, né! rs)

Beijo.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.