"Docinhos personalizados com as iniciais dos noivos"


"eu ameeeei esses, mesmo porque tem as nossas iniciais, Higor e Daniela..."
Que os doces são muito valorizados e uma das partes mais gostosas numa festa de casamento isso todo mundo sabe...
Mas além de ser gostosos, eles também podem e devem fazer parte da decoração em geral, além de deixar a mesa do bolo mais bonita, faz um sucesso danado!
Mas melhor do que comer os docinhos finos na festa é o momento da escolha deles durante o planejamento, os noivos podem e devem visitar várias doceiras para experimentar e decidir quais são os mais gostosos.
Existem muitos tipos, cores, formatos e tamanhos de doces, inclusive alguns podem ser personalizados com as iniciais dos noivos, cá entre nós às vezes dá até dó de comer...
Alguns que sempre agradam: mini-trufas, brigadeiro de colher, bombom de nozes, damasco, pistache, etc.
Na verdade chocolate sempre faz o maior sucesso!!!
Sobre a quantidade, é recomendado pelo menos 4 docinhos por pessoa, então se o casamento terá 200 convidados, é bom encomendar 1000 doces!

14 comentários:

JULIANA disse...

ESSES DOCINHOS AZUIS, DÁ DÓ DE COMER MESMO HEHE

Man* on 28 de maio de 2010 07:07 disse...

Danii eu amo esses docinhos com iniciais, eu pedi para colocar nos meus...=)

beijoo*

Nádia on 28 de maio de 2010 07:09 disse...

Achei um charminho os docinhos,eles parecem ser bem gostosinhos.

Katia disse...

hummm delicia, sao simples porem lindos! Bjocas

Llu e Valentina disse...

Lindos... super delicados!
bjs
Lu e Valentina

Hérica on 28 de maio de 2010 10:28 disse...

Gostei do ultimo potinho.
Achei lindo.

Bjus

Camila Guinsani on 28 de maio de 2010 10:35 disse...

A gente pode comer os noivinhos também? rs
Um charme as festas personalizadas! Demonstra que os noivos cuidaram de todos os detalhes com muito carinho!
Acho o máximo! No meu quero ter!

Beijos!

Cristiane disse...

beeeeeeeeeeeem legal, adorei! já dá até fome! bjuss

anabretas on 28 de maio de 2010 16:02 disse...

Hummmmm.....este assunto sempre apetece....rsrsrs ainda mais para formiguinhas de plantão como eu....rsrsrs
Um charme esses docinhos com iniciais!
A Zucheria faz os cookies e está com uma nova parceira para docinhos decorados!
Beijinhos

veri on 28 de maio de 2010 17:25 disse...

hum
q delicia
q lindo
bom final de semana
no meu teve bolachinhas com os noivinhos
ficou lindo
bjum

Monika Terra disse...

mto legal, fica lindo na mesa, no meu casamento tiveram docinhos assim!!! só recebi elogios! bjao

♡Kaah♡ on 29 de maio de 2010 10:42 disse...

Eu amei!!!

Muito fofos!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Juliana Silva on 30 de maio de 2010 11:03 disse...

Oi Dani adorei os docinhos..acho lindo com as iniciais dos noivos..Adorei seu blog..ja estou te seguindo..
Passe lá no meu blog...
Boa semana pra vc...bjs

Panmela on 31 de maio de 2010 18:41 disse...

Ai que lindo esses docinho,né?O meu casamento tbm teve os convidados adoraram teve gente que até disse pra mim que o docinho era tão lindo que deu pena de comer,pode?kkk
Beijos!!!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.