"AdOoOorO Burberry..."


"lindos cupcakes..."
"mini-bolos"
Presença sempre obrigatória nas mesas de doces de casamento estão os camafeus, bem-casados, mini-trufas, macarons, brigadeiro de colher, amêndoas, marzipã e outros quitutes açucarados... mas pegando carona na moda, o que acham de docinhos ou mesmo o bolo ter um ar fashion...ter aquele xadrezinho lindo da marca inglesa Burberry, ficaria tão estiloso!
Na minha opinião os doces além de gostosos devem ser visuais.
Imaginem então um bem-casado embrulhado com esse tecido xadrezinho, LindOoOOooo!!!

8 comentários:

♡Kaah♡ on 24 de maio de 2010 23:22 disse...

Eu correria o risco de achar bonitinho demais e ficar com dó de comer!
Tenho esse péssimo costume de querer guardar tudo o que é fofo!

Mas não guardo, viu?! Ficaria com dó de comer só por uns segundos...

hahaha

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Sonia disse...

nossa! lindo! nunca tinha visto :) Mto fofo mesmo :) Bjosss

Lu e Valentina disse...

Ai Dani,
eu amo Burberry tb... tenho cachecol e fivela! Vi um sapatinho com estampa Burberry na Puket pra Valentina, quase comprei! A coisa mais fofa!
Doces são deliciosos e qdo comemos com os olhos se tornam irresistíveis!
beijos
Lu e Valentininha

Camila Guinsani on 25 de maio de 2010 09:51 disse...

Os cup cakes estão super na moda, são lindos e muito gostosos!
Acho uma ótima opção para um casamento, principalmente se for "personalizado"!

Beijos!

Déia Tumenas on 25 de maio de 2010 12:35 disse...

Ótima opção esses cup cakes! Se forem tão gostosos quanto parecem...rs
Beijos Danii

Panmela on 25 de maio de 2010 18:17 disse...

Oi Dani!
menina quero falar com vc. Voc~e comentou em um post no meu blog em que falo sobre bruxismo.
Voc~e disse que tbm usa plaquinha pra dormir. Vou lhe fazer uma pergunta indiscreta: Onde vc comprou a sua plaquinha e quanto custou? Não consigo me adaptar a plaquinha que a minha dentista de passou, que muito parecida com protetor qua esportista usa,sabe? sinto ânsia, é um horror!Sem falar que custou R$300,00 Reais, pode?
beijos!!!!
Ah!A receita do bolo de chocolate lá do blog é a mistura pra bolo de chocolate da dona Benta...só que solou pq esqueci de por fermento, daí ficou parecendo pudim.kkkkkk

Ana Ribeiro on 25 de maio de 2010 21:19 disse...

Eu acho bacana sim!!
Lindos e maravilhosos hehehe

Siim, eles tiraram 3 mil fotos!!
o máximo!! eu amei de paixão tô doida, doida hehe

beijãoooo

Cátia Mendes disse...

primeiro a gente come com os olhos né rs bjssssssssss

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.