"♥ Um brinde ao amor e à felicidade ♥"


"Eu e meu amor, brindando no Buffet...photo By Cibele Minami"

Depois de dias e dias de visitas, e-mails, degustações, mil e um orçamentos, telefonemas, ufa!! fechamos o nosso Buffet para a realização da tão sonhada festa do nosso casamento...
Acabamos mudando a data, de Julho/2011 para Abril/2011, ou seja, adiantamos três meses e ainda casaremos no Buffet dos nossos sonhos, depois de conhecê-lo nenhum espaço mais tinha graça, ficamos encantados com ele e fizemos de tudo p/ conseguir conciliar a data na igreja, enfim... foram dias de agonia, ansiedade, stress, p/ tudo sair perfeito e graças a DEUS deu tudo certo!
Quero agradecer em especial, a Deise, que trabalha comigo e a Priscila, Camila e Cida da faculdade, que me acompanharam, me apoiaram e me "aguentaram" nesses últimos dias de indecisões! enfim...
Iremos casar num lugar belíssimo!!! Estamos muitíssimos felizes!!!

8 comentários:

anabretas on 25 de abril de 2010 22:42 disse...

Dani!
Fiquei super feliz em saber que deu tudo certo!
E adiantar o casorio foi legal! Nao se preocupe que ainda tem bastante tempo...o pessoal comeca a botar pilha e assustar a gente com prazos, mas vc ta muito bem!
E o que precisar...conta comigo!
Beijinhos

Lu e Valentininha disse...

Dani,
parabéns pros noivos!
A felicidade de vocês é nossa tb!
beijos
Lu e Valentininha

Camila Guinsani on 26 de abril de 2010 13:24 disse...

êêêêêêêêêê!
É o que eu tô pensanso?
Nossa, estou muito feliz por você!
Você merece linda!
Beijos!

Hérica on 26 de abril de 2010 14:31 disse...

Oi dani,

Ontem não consgimos conversar direito, mas na quinta com certeza.
Onde vc fechou?
Menina estou na loucura procurando e até agora nada.
Acho que já visitei quase uns 50.... rsrsrsrsrs
Bjus

Cibele Yumi on 26 de abril de 2010 15:29 disse...

Oi, Dani e Higor.

Parabéns e amor eterno aos noivos!

Certeza que o seu sonho será realidade!!!

À disposição.

Um grande beijo

Cibele Minami

PRISCILA disse...

AI AMORE!!!
NÃO TEM O QUE AGRADECER, AMIGAS SÃO PRA ESSAS COISAS, TORÇO PELA SUA FELICIDADE SEMPRE, VC MERECE E SABE, DEUS ESTARÁ SEMPRE COM VCS
ADORO-TE
BEIJOSSSSS

Déia Tumenas on 28 de abril de 2010 16:16 disse...

Que lindoooos!

Tati - Bebê a bordo on 3 de maio de 2010 23:35 disse...

Oi Dani...lembra de mim??
Estive lendo seu blog...meu deu uma saudadeeee dessa época de preparativos, e do sia do meu casamento...q delíciaaaa...aproveita demais esse momento porque é único.
Eu casei em um sítio para casamentos...de dia...como eu queria....foi lindíssimo...amei tudo e fizemos tdo como sonhamos...pena que passa rápido demais!!!
Aproveite cada segundinho!
Onde vc vai casar...fiquei curiosa depois desse post!!
Ah....não passo sempre por aqui porque sempre que passo sinto vontade de casar denovo...mas como para mim casamento é um só e para sempre...esperarei as bodas de prata para me sentir novamente um noiva...rsrs
Vc escreve muitooo bem....seu blog está lindo e interessantíssimo!!
Bjinhos e mtaaaaaaaaaaaaaaasssssssss felicidades

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.