"Terço: indispensável"


Além de símbolo de religiosidade e fé, o terço é um belíssimo acessório do qual deixa a noiva ainda mais sublime e elegante.
Através dele podemos expressar nossa fé e pedido de proteção e benção da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, à união matrimonial que se inicia.

O terço pode ser confeccionado com contas de pérolas naturais, de acrílico ou de vidro, madrepérolas, com os mais variados cristais ou muranos, podendo ser prateado ou dourado e do tamanho que a noiva preferir, tanto das contas como da cruz.
Existe também a opção da dezena que também fica muito bonito e por ser menor, torna-se mais simples para carregar junto com o buquê.
É importante que o terço esteja em harmonia com os demais acessórios da noiva, seguindo a mesma linha de cor e tipo de pedras, fazendo parte do conjunto e não destoando dele.
O terço é um detalhe que sempre chama a atenção, seja por seu significado ou simplesmente pela beleza da peça!

6 comentários:

Katia disse...

eu acho lindo e tbém indispensavel...

bjkass

Lu e Valentina disse...

Lindo, mas qdo casei era over o terço com o buquê de flores... não sei se tá na moda usar os dois...
mas são lindos!
bjs
Lu e Valentina

Sonia disse...

se o terço e o buquê são discretos e delicados nunca serão over, acho lindo e de mto bom gosto!
Bjao DAny

veri on 7 de abril de 2010 10:52 disse...

tb axo lindo
e esse de perola
nossa classico
bjum

Suzy on 7 de abril de 2010 17:58 disse...

Oi Dani!!
Adorei seus últimos posts!!
Eu ñ conhecia o "save the date", fui conhecer há alguns dias atrás lendo numa revista e adorei a ideia, já q tenho parentes e amigas q moram longe!!

Os noivinhos quero personalizar, mas tb acho q tem q ser tdo do gosto do casal!!

E o terço eu tb quero mto usar...acho lindo demais e sou mto devota de Nossa Senhora e acho indispensável!!

Beijinhus!!

Joyce disse...

adoro pérolas! + o vestido tem q combinar né
bjinhuu

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.