"Taças para Martini"



Eu sempre gostei de taças, copos, se eles forem de cristal melhor ainda...
Em 2007, eu e o Higor meu namorido, viajamos p/ Gramado-RS e trouxemos além de muitos vinhos, uma caixa de taças lindíssimas de cristal para vinhos.
Na minha lista de presentes com certeza pedirei taças...
Hoje porém não resisti e acabei me presenteando com uma caixa de taças para Martini da Nova Linha da Nadir Figueiredo "Excellence - Cristal", olhando-as parece que quase não cabe muito líquido, mas ela tem capacidade para 240ml.
Eu não bebo quase nada alcoólico, mas nessa taça linda de dry-martini acho que vou arriscar :)
James Bond em muitos de seus filmes aparece degustando uma Vodka ou um Gim em muitos de seus filmes nesse tipo de taça e com a clássica azeitona dentro...

5 comentários:

Katia disse...

sao lindas, vc tem ótimo gosto! bjao

Suzy on 21 de abril de 2010 09:17 disse...

Lindas mesmo!!
Eu já adoro martini, uma das poucas bebidas q aprecio...

Bjus!!

Monika disse...

Dani seu blog tá de+, felicidades amiga! bjokass

Marcela disse...

amo taças tbem!
um beijo
MArcela

Lu e Valentininha disse...

Dani, são lindas! Vc sabe q tenho um barzinho com 2 jogos completos de taças de cristal, mas nao tenho para Dry-Martini! E amo martini!
Preciso comprar!
bjs
Lu e Valentininha

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.