"Quem casa, VIAJA!"


França, Paris - Torre Eiffel

AR - Bariloche

Existe coisa melhor no mundo do que viajar?
Imagine então viajar com o seu marido fresquinho, recém-casados...
A lua-de-mel é a chance que os noivos tem para viajar e aproveitar a companhia um do outro depois do estresse que envolve os preparativos para o casamento.
O ideal é fazer "a lua-de-mel dos sonhos", mas nem sempre dá por conta de tempo e dinheiro.
O importante é tirar alguns bons dias de férias e fazer uma viagem romântica a dois...
O legal na minha opinião é escolher um local no qual o casal nunca esteve.
Quem não tem muita noção, o bom é consultar um agente de viagens, eles sempre tem ótimas ideias de roteiros e conselhos para lhe oferecer, além de pacotes de viagem de acordo com sua condição financeira e informações sobre o que há de melhor na área.
O importante é não deixar nada de lado, veja se tudo está incluso no pacote como a comida e a hospedagem, não esqueça de agendar o máximo de atividades que você puder para aproveitar bem os dias durante a lua-de-mel.
Reserve voos e estadias o quanto antes e confirme duas vezes, uma seis meses antes e a outra uma semana antes de partir para a lua-de-mel.
Ao fazer as reservas antes, vocês estarão seguros, com um lugar garantido e quem sabe conseguirão alguns descontos não oferecidos em cima da hora, pesquise os preços dos pacotes de viagem, se preciso, fale com vários agentes de viagens e gerentes de hotéis.
Reserve um quarto de hotel para passar a noite depois da festa de casamento, você pode pegar o voo para a lua-de-mel na manhã ou tarde seguinte depois de descansar um pouco.
Ainda é cedo para reservas, mas já temos duas opções de roteiro dos sonhos:
1) Tour pela Europa: França, Itália, Espanha ou Portugal (meu grande sonho é conhecer Paris...) ou
2) Bariloche, sonho ver neve de pertinho... como nosso casamento é em Julho, é grande a probabilidade de pegarmos a temporada de neve!
Vai depender também do $$$ também, enfim...
Torçam por nós!

9 comentários:

Katia disse...

Não há nada + romantico do q passar a Lua de mel em Paris... vou torcer por vc! bjos

Bruna Reis disse...

Europa é tudo de bom, já fui 2x e sempre me apaixono novamente, se der faça esse tour :) um beijo e ótimo weekend!

Man* on 9 de abril de 2010 09:14 disse...

É o meu sonho tbm conhecer a Europa!!

maais, só com muita fé viu flor!
beijooos*

Lu e Valentininha disse...

Dani, acho que os dois roteiros mais romanticos pra lua de mel é Paris e Bariloche (inverno)... Eu fui pro Nordeste... pobre é assim mesmo... casa e vai pro Nordeste ehehehe Lembro que cotamos Paris mas com a verba curta e o bum do dolar, ficamos sem opção e fomos pra Natal... um lugar lindo... mas nada como Paris ou Bariloche pra lua de mel...
beijos no coração
Lu e Valentininha

Camila Guinsani on 9 de abril de 2010 17:07 disse...

Já estou torcendo!
Tenho certeza de que dará certo!

Beijos!

Panmela on 10 de abril de 2010 23:57 disse...

Oi Dani!
Estou passando aqui pela 1°ei seu blog. Eu tenho 1 ano e 5 meses de casada, tlvés possamos troccar alguma idéia.
beijos!!!!
Coragem melher pois organizar casamento dá um trabalho danado.Rs

Flávia on 11 de abril de 2010 17:05 disse...

Eu, prefiro o Brasil, há tantos lugares lindosssssssss no nosso país para serem descobertos!!!, eu não concordo com a Lú que pobre vai para o nordeste, existem tantos estrangeiros (riquíssimos) que vem para cá em busca de tranquilidade, natureza linda!!! Eu fui para Natal,conheci todo o litoral de uma ponta a outra, até a Paraíba amei, é tudo muito lindo e pretendo voltar milhares de vezes se puder, pq não explorar nossas riquezas e enriquecer o turismo do nosso país ao invés de outros países??? Vamos viver a realidade!
Boa sorte!

Lud disse...

Paris é tudo de bom mesmooooo, vá sim!!

Titia Ká on 14 de abril de 2010 19:03 disse...

Paris não tem nem o que falar, linda demais. Vale apena um esforço e ir pra lá.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.