"Paris Je t´aime..."


"Taças lindas, dá pra tomar champagne na Torre Eiffel literalmente" :)
"Abajour da Torre.."


"Vassoura inspirada na torre..."

"Ameeei esse ralador, dá pra ralar queijo na cozinha sem perder o romantismo"rsrs

"Cena de Sex and City, ficou famosa por causa da bolsinha estilizada"


Não escondo de ninguém minha paixão por Paris, e consequentemente adoro comprar coisinhas que estampem a torre, na Internet achei muitas coisas legais à venda em formato do ícone parisiense: a Torre Eiffel.
Em 2.008 minha irmã esteve em Paris e trouxe muitos badulaques de lá pra mim! :)
Ano passado, estive na Argentina, eu e o Higor entramos numa lojinha de decoração e meus olhos brilharam quando dei de cara com uma réplica perfeita da torre, medindo uns 40cm, trouxe na mala, lógico!! engraçado estar na Argentina e trazer souvenir da França rs
Enfim, conhecer a França, poder chegar pertinho da Torre Eiffel e visitá-la está na minha lista das coisas mais importantes que quero fazer antes de morrer...

Hoje li uma coisa incrível sobre Paris, escrita pelo comentarista Rui Porto: "Paris é uma cidade que nunca acaba e para onde sempre voltaremos, nem que seja para buscar algo que, no fundo, está dentro de nós..."

5 comentários:

Lu e Valentininha disse...

Dani,
to Parixonada... quero tudo isso... amei!!!!!!!
beijos
Lu e Valentininha

Déia Tumenas on 28 de abril de 2010 16:11 disse...

Ahh mas você é mesmo muito chique viu? rs Adoreeei. Beijos

Katia disse...

Paris é tudo de bom mesmo! bisou

Anônimo disse...

Amei esse post, tá demais o seu blog!!!

Andreia disse...

très chic!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.