"Onde passar a noite de Núpcias em São Paulo?"


Grand Hyatt -SP

Hotel Emiliano - SP

Hotel Unique acima e abaixo Marriot Hotel, ambos em SP

A noite de núpcias é o início oficial da vida conjugal.
Após o stress do planejamento, as bênçãos da cerimônia religiosa e a alegria da recepção, os recém-casados só querem descansar e curtir um momento relaxante a sós antes de partir para a lua-de-mel.
Diversos hotéis oferecem conforto, serviços diferenciados e muitos mimos aos casais.
O objetivo é tornar estes momentos inesquecíveis, e uma noite tão especial merece um ambiente à altura, com muito romantismo e glamour!
A maioria oferece decoração especial com velas e flores, café-da-manhã servido no apartamento, garrafa de champagne, ofurô, sauna, os hotéis mais caros e requintados chegam a oferecer no pacote massagens e até mesmo uma jóia para a noiva.
Os valores são bem salgados, variam de R$ 1.230,00 à R$ 2.500,00, o negócio é pesquisar!

9 comentários:

Thalita on 21 de abril de 2010 12:31 disse...

É Dani, é como vc disse, o problema são os preços, eu estou fazendo pesquisas, em outros, pq esses eu já tinha visto o preço e me apavorado...rsrsrsrs
Se você souber de algum, com um precinho bacana me avisa.
Beijos

Dani Neri on 21 de abril de 2010 14:27 disse...

Thalita o Caesar Hotel da Faria Lima é R$ 300,00 a suíte, super bacana, aliás eu tô considerando esse rs pois me assustei com esses q postei...
:)

bjssssssss

Man* on 22 de abril de 2010 08:06 disse...

Nossa Dani um mais lindo que o outro mais, dependendo da lua de mel que vc fizer esses hoteis custam mais caro...rs

beijoo*

Panmela on 22 de abril de 2010 13:29 disse...

São todos lindos! Eu passei a minha npoite de nupcias no hotal Rio internacional em uma suite de frente pra praia de Copacabana lindo lindo lindo! Morro de saudade desse dia!!!ai ai...
Beijos e felicidades!

PAOLA on 22 de abril de 2010 13:49 disse...

Oi Dani..ainda não nos conhecemos..
Que legal que vc tbpem tem um blog...adorei!
Eu vou estar domingo no Sarau!!!
Vi seu post e se vc quiser posso te passar uma tabela com deversos hotéis que eu cotei bem abaixo desse preço que vc colocou, pode ajudar vc e outras pessoas. Me manda seu e-mail que eu te passo!
Até domingo
beijinhos

anabretas on 22 de abril de 2010 14:54 disse...

Oi Dani!
Bom, eu sou suspeita pois a minha foi no Hyatt, mas realmente como casei lá, a noite de núpcias foi de graça (e tive uma suíte ainda melhor que a da foto que vc postou)...rsrsrs
Essa é uma das vantagens de casar em hotel....mas existem muuuuitas opções legais!
Quanto ao Ceaser da Faria Lima, nunca me hospedei lá, mas já escutei algunas comentários não tão positivos....
De qualquer forma, se você conseguir reservar uma suíte específica que você já tenha visto antes, o resto não é tão importante (a menos que vocês pretendam usar muito serviço de quarto).
Enfim, tenho certeza que, independente da escolha será tudo uma maravilha!
Beijinhos
Ana.

Lu e Valentininha disse...

Dani,
são lindo... eu passei a minha no meu apto mesmo e fui muito engraçado! Quase que o Le bate a minha cabeça no batente da porta ao entrar comigo no colo ehehehe
Acho que o importante é os dois manterem a linha e descansarem bastante pra realmente curtirem o hotel e a noite... tenho amigos que nem aproveitaram por causa do cansaço... Vale a pena pensar nisso...pq depois de uma festa, chegar no hotel 4h00 da manhã pra sair correndo pro aeroporto as vezes não compensa... precisa saber direitinho os planos do dia seguinte pra aproveitar a estadia e tomar um maravilhoso café da manhã!
beijos
Lu e Valentininha

veri on 23 de abril de 2010 12:06 disse...

nossa um mais lindo q o outro
mas pra te falar a verdade
dependendo do tempo q ficar
nem compensar pagar caro
num luxo desses
mas e nossa noite de nupicias ne
bom final de semana
bjum

Dani Neri on 23 de abril de 2010 12:22 disse...

Paola, te vejo no Sarau domingo, oba!!!!
anota meu email danielaneri@uol.com.br

Beijos e obrigada pelo carinho!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.