"No topo do bolo..."




Na maioria dos últimos casamentos que tenho ido, os noivinhos do bolo de casamento é sempre personalizado, ou seja, os noivos (ou melhor, a noiva) encomenda um casal de noivinhos com as mesmas características do casal, até o modelo de vestido da noiva e a roupa do noivo copiam, e eu acho muito legal, pois é um detalhe que faz toda diferença.
Existem noivos que escolhem personagens de desenho animado, noivos vestido por times de futebol, tocando violão, etc.
Engraçado que quando penso no meu próprio bolo de casamento, não imagino mandar fazer noivinhos nesse estilo.
Acho que prefiro os noivinhos clássicos, pode ser até um estilo diferente, o importante é não deixar de lado o romantismo.
Opções é que não faltam!
O legal mesmo é fazer um que agrade aos noivos, o ideal é pesquisar!

10 comentários:

Joyce disse...

o primeiro é o + fofo!

Joyce disse...

Beijos, Dani, adoro seu blog!

Man* on 6 de abril de 2010 06:21 disse...

Eu tbm não me vejo com aqueles topos personalizados...esse clássicos e românticos são bem mais bonitos
=)

beijo*

Flavia Arruda disse...

Tbém acho q já cansou os noivinhos personalizados, concordo com voce...
Beijinhosss

Fer's on 6 de abril de 2010 07:44 disse...

Mandei fazer os meus, não tinha pensado sobre esses classicos, mas acho que um topo de bolo com nossas caracteristicas fará com que todos os convidados, fiquem curiosos para olhar.

Minha opinião, porem os classicos tambem são lindos!!!


beijokas...

Lu e Valentina disse...

Dani,
amei... são lindos!
Sei que vc escolherá noivinhos com a cara de vocês!
bjs
Lu e Valentininha

Thalita on 6 de abril de 2010 10:34 disse...

Nem me fale, eu nem pensei no que fazer, isso mesmo eu vou fazer meus noivinhos, que responsabilidade, acho q vou começar a fazer agora né...hahahaha te tanto q vou querer perfeito...hahaha Beijos

veri on 6 de abril de 2010 16:58 disse...

eu axo lindo
os noivinhos personalizados
e os classicos tb
entao fica a seu criterio
boa semana
bjum

Janaína Souza disse...

voto nos clássicos, se bem q no meu casamento eu fiz os personalizados, mas tá muito batido mesmo, tá todo mundo fazendo! eu casei há anossssssss atrás!

bjuuuu

Camila Guinsani on 8 de abril de 2010 08:49 disse...

Nossa, achei o último casal de noivinhos o mais lindo! Bem romântico!
Já escolheu qual será o seu?

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.