"À procura do Buffet perfeito p/ nossa festa..."




Ontem, sábado, saímos pela primeira vez para pesquisar e fazer degustação em vários Buffets diferentes em SP, na região do Jd. América, Moema...
Devo admitir que é cansativo e nada fácil.
Durante a semana pré-agendei com os Buffets os horários e lá fomos nós, eu, meu amore Higor e minha cunhada Mari.
Quando gostávamos da comida, não gostávamos do preço, quando gostávamos do preço, não gostávamos do espaço... vimos Buffets belíssimos e outros nem tanto...enfim, saímos de casa às 10:45hs e retornamos quase 20:00hs.
Semana que vem tem mais!!!
No Guia dos noivos consta que a festa de casamento é equivalente a 60% dos 100% de gastos previstos que os noivos terão para casar, então, o melhor que temos a fazer é pesquisar muuuuuuuuuuito!

9 comentários:

Panmela on 11 de abril de 2010 20:40 disse...

Oiii!
Olha que chique encontrei uma amiga de profissão! Em Julho me formo em letras pela Federal do Rio de janeiro.
Respondendo a sua pergunta eu me casei em 1/11/08 eu não coloquei fotos do casamento no blog mesmo não.
Degustação de buffet é um momento muito importante, fique bem atenta aos mínimos detalhes e aproveite. d~e uma coisa eu tenho certeza, este deve ser o momento mais estressante da sua vida mas certamente será o que mais vai deixar saudade!
Beijos!!!
Beijos e tudo de bom!!!!

Thalita on 11 de abril de 2010 22:41 disse...

Oi Dani, então, passei por essa fase e cansa mesmo. O meu buffet o preço é meio salgadinho, mas eles me deram um bom desconto, e a degustação com eles foi incrivel. Se vc quiser te passo o contato de onde será o meu. Beijos

Lu e Valentininha disse...

Dani,
é cansativo, mas vale a pena! Depois vc sentirá saudade desta fase... mas logo começará outras... na vida da gente tudo são fases... namoro, casamento, viagens, filhos e a vida se esvai numa linda dança de momentos inesquecíveis!
beijos
Lu e Valentininha

Man* on 12 de abril de 2010 08:55 disse...

Dani!
Essa história de buffet é uma tristeza mesmo, o melhor que tem é pesquisar muito MUITO mesmo!

Tomara que vc consiga um beem bom...rs

beijoo*

Paula Spirandelli on 12 de abril de 2010 11:23 disse...

Aiii que delicia, deu agua na boca!
é tanta coisa gostosa que a gente vê por aí ne? Da vontade de ter tudooooooo! hahaha
Acho super xike porções individuais!!!
:)

Bjo, bjo.

Sandra Martins disse...

hummmmmmm só de olhar já dá fome rsrs

bjussssss

Katia disse...

dá mesmo um trabalhão + vale muito a pena!

Lud disse...

nossa me mata de fome!

Titia Ká on 14 de abril de 2010 19:00 disse...

Eu imagino a canseira, mas que é gostoso é, não é? Entrar no buffet e ficar imaginando a festa, a hora da valsa, a farra dos convidados. Aí, da vontade de casar hehehe.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.