"Chá de cozinha temático"






Quando eu vi esse tema Paris, fiquei apaixonada, é cor de rosa, bem elegante, e é perfeitamente Paris, Je t´aime!
Lu, obrigada pela dica!
Algumas fotos são do site Creative Party Place.

Chá de cozinha ou de panelas é algo tradicional entre os preparativos do casamento, mas não é por isso que precisa ser sempre igual.
Ao longo do tempo algumas mudanças ocorreram naturalmente no Chá de panelas: lojas se especializaram na elaboração de listas de presentes, as convidadas participam cada vez mais, enfim cada vez esse encontro feminino se torna mais prazeroso, fácil e divertido de fazer.
O legal é inovar, dar um toque pessoal na organização e na decoração da festa.
Que tal fazer um Chá de Cozinha Temático? é só dar asas à imaginação!
Pode-se aproveitar as peculiaridades inerentes ao casal, organizar um Chá de Panelas com o Tema Paris, se o casal viajar em lua de mel p/ a França ou um Chá oriental por exemplo, se um dos noivos possuir essa descendência, investir na decoração, colocar música que combine, etc.
O importante também é caprichar na elaboração do convite temático, ele deverá transmitir o estilo da festa.
Existe uma grande diversidade de temas que você pode usar, então veja o que mais lhe agrada e divirta-se com a família e amigas!
Eu adorei a ideia!

8 comentários:

Katia disse...

q tudo!!! me chama q eu quero ir nesse chá!!
Dani, qto tempo antes do casório é legal fazer o chá de panelas?
bjuuuu

Noivinha Carol Sena on 14 de abril de 2010 14:20 disse...

Oi

adorei!

a decoração preta e rosa eu amo!

bjus

Fer's on 14 de abril de 2010 14:40 disse...

Nossa imagina o impacto que isso deve causar??? lindo demais!!! Pena que o meu chá terá de ser bem simplis!!! beijokasss

Titia Ká on 14 de abril de 2010 18:51 disse...

Dani,é lindo e a sua cara...Eu não perco esse chá de cozinha por nada hehehe.Beijos da Ká.

Panmela on 14 de abril de 2010 19:43 disse...

O meu chá de panela foi surpresa.Foram minhas amigas da faculdade que se reuniram e fizeram pra mim. Achei o máximo!Acredita que meu marido tbm participou?
Adecoração do espaço foi toda rosa, parecia festa de aniversário de criança, mas ficou uma graça.
Gostei muito dessa decoração!
beijos!!!

PRISCILA disse...

ADOREI ESTE TEMA,SUA CARA ...RS
BEIJOSSSSS

Man* on 15 de abril de 2010 07:26 disse...

Amei Dani!

Principalmente as cores...
beijo*

Lu e Valentininha disse...

Dani,
eu sou suspeita pra falar pq não gosto de chá de panelas tradicional com brincadeiras... O primeiro que fui foi o meu... Mas como o seu eu vou ajudar a organizar tb eheheh sei que será uma reunião de pessoas queridas para um bom bate-papo!
beijos
Lu e Valentininha

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.