"Buquê muito especial..."


Eu nunca peguei um buquê num casamento, apesar que todos os casamentos que fui até hoje nunca saí desesperada atrás de um, porém em 2.004 fui madrinha de uma prima muito especial e querida, a Jandila, e quase no final da festa ela me ofereceu de presente o buquê que usou na igreja, um buquê lindíssimo de rosas colombianas, eu fiquei bastante feliz e emocionada!
Em 2.004 não tínhamos cameras digitais pipocando por aí, por isso escaneei uma foto nossa que eternizou esse momento!


Jan, quero agradecê-la publicamente e dizer que te adoro!!

3 comentários:

Camila Guinsani on 8 de abril de 2010 08:45 disse...

Dani, em 2004 você estava igualzinha a hoje em dia!
Sua linda!

Katia disse...

q lindo, amor de prima é tudo! Tbem tenho uma prima querida assim... beijuuu

Lud disse...

cê ta linda nessa foto, Dani!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.