"Bouquet de lavanda e seu delicioso perfume..."




A escolha do bouquet requer alguns cuidados básicos, porém não se pode deixar levar totalmente por opiniões alheias, o ideal é unir bom-gosto e fazer um bouquet com a cara da noiva.
A cor do bouquet não tem que ser necessariamente da mesma cor da decoração, isso é uma opção de gosto pessoal e não regra de que não se pode ter o bouquet da mesma cor da decoração. Se a noiva optar por um bouquet da mesma cor da decoração, o legal seria diferenciar seu arranjo com algumas flores diferentes das usadas na decoração, inserindo principalmente flores mais nobres como orquídeas, tulipas, callas, etc.
Se o vestido é muito trabalhado, dê preferência ao bouquet sem muitas misturas de flores e cores, se o vestido for liso, sem detalhes, pode-se abusar dessa mistura.
Se a noiva tem a estatura baixa, o bouquet terá que ser menor e singelo, as de estatura alta, devem usar bouquets mais volumosos, sejam os de modelo bolinha ou o desestruturado.
Ultimamente tenho conversado com a Silvia da "Fleur d´Épices" (empresa de Bouquets Design) e tenho pensado muito num bouquet de lavanda, pois além do cheirinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-m-e-n-t-e agradável que essa flor exala, ele também remete aos Jardins de Provence na França, très chic!

11 comentários:

Fer's on 30 de abril de 2010 06:59 disse...

eu simplesmente amo lavanda...queria muito que o meu fosse assim...quem sabe ne|????


beijokasss

Mirelle Siqueira on 30 de abril de 2010 07:39 disse...

Oi Dani, que bonitinho o teu blog! Ano que vem devemos fazer a festança no Brasil e vou passar a acompanha-lo para ir tendo ideias!

Claro que você pode publicar minha historia e fotos por aqui, vou ficar bem contente!

beijinhos!

Katia disse...

Lavanda é tudo de bom... vai ficar um arraso seu bouquet, beijos, linda!

Lu e Valentininha disse...

Dani,
é a sua cara... lindo!
beijos
Lu e Valentininha

Casadinha Mi on 30 de abril de 2010 11:50 disse...

Ficara lindo o Buquet de lavanda.

Bjos

Simone on 1 de maio de 2010 00:09 disse...

Demais seu blog!
Simone

Janaína Souto disse...

amooo lavanda! de+ Dany, ficará lindo!!!!!!!!

Suzy on 1 de maio de 2010 13:03 disse...

Dani eu achei lindo!!
Eu tenho sonho de buquê com rosas na cor rosa mesmo q é a minha cor preferida, mas ainda ñ cheguei nessa fase de amadurecer as ideias para bouquet!!

Beijus!!

Letícia on 1 de maio de 2010 18:57 disse...

Oi Dani!!!

Obrigada pela visita ao Petit!! Já adorei o teu blog de cara! Post sobre lavandas... Amo muito!!! Vi teu blog todo "de um gole só"!!!

Bjux!!!

Silvia on 2 de maio de 2010 15:26 disse...

Lavanda é demais, me encanta também!! Vai ser ótimo começar a falar sobre seu bouquet logo logo :)

beijão!

Sil
http://fleurdepices.blogspot.com

euzinhaeusim on 7 de maio de 2010 21:12 disse...

QUE DELICIA...DEVE SER BEM AGRADÁVEL A NOIVA ENTRANDO COM ESSE CHEIRINHO...MUITO DELICADO...GOSTEI!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.