"Adoro a Tok&Stok"


"Linha Chandelier", louças atuais com um quê de antiguidade, quatro pratos rasos, fundos, de sobremesa e xícaras para chá, lindo de+, eu quero!

Taça para água Luis XX, a água fica mais gostosa numa dessas...
Charmoso suporte para Vela no melhor estilo Taj Mahal...

Romantismo total na estante da sala, mesa ou criado-mudo, o porta-retratos em madeira recortada dá o clima ao lado da miniatura da cadeira de balanço...muito fofo! e abaixo, charme até na hora de varrer, pá e escovinha em petit-poá pink, um luxo!
Não sei se é muito cedo ou não, o negócio é que eu fico sonhando já com o nosso apartamento novinho, lindo, moderninho...e a Tok&Stok é uma das lojas que + gosto do segmento de decoração e móveis.
Fui apresentada à Tok&Stok há muito tempo atrás, minha irmã desde que casou sempre compra mimos por lá, acho que bom gosto é de família :)
E eu adoro decoração, adoro achar coisinhas legais e diferentes, agora que vou poder comprar coisas para minha própria casa acho que vou surtar rs
Para quem quer se “aventurar” um pouco, a loja TOK & STOK tem de tuuu-doooo, do mais simples e barato ao mais sofisticado e caro.
Desde que marcamos a data do casamento fiz meu noivo me levar lá umas 3x, e sempre saio com uns mimos, compramos pratos, copos, saleiro, e umas coisitas +
É possível montar uma casa inteira lá dentro, mesmo pelo site é fácil escolher pois as informações estão sempre atualizadas e completíssimas, dá pra encontrar peças para todos os bolsos.
A variedade é enorme: de artesanato à design arrojado, enfim, tem de tudo!
A-d-o-ro!!!

8 comentários:

Man* on 14 de abril de 2010 07:40 disse...

Ahh Dani eu tbm adoro a tok stok e estou encantada com esse aparelho de jantar!!

=)

beijo*

Selma disse...

ah Tokestok eh demais, se eu fosse vc, faria a lista de casamento lá!
:) bju

Lu e Valentininha disse...

Dani,
amo a Tok Stok, tanto que qdo casei, comprei muita coisa lá... móveis e decoração!
Acho que vale mais a pena decoração, pois a variedade é grande com design diferenciado do mercado!
Amei o aparelho de jantar... belíssimo!

bjs
Lu e Valentininha

Man* on 14 de abril de 2010 10:20 disse...

Dani, tem selinho pra vc no meu blog!

beijoo*

Déia Tumenas on 14 de abril de 2010 10:40 disse...

Aaaai eu adoro essa loja! Bom gosto mesmoooooo! Adorei a pá de lixo e a vassoura! rs Beijos

Camila Guinsani on 14 de abril de 2010 13:37 disse...

Dani, tenho de ser sincera e dizer que não gostei muito desse aparelho de jantar, mas em compensação a taça de água eu amei!
A TokStok é uma loja muito legal, pena ser tão cara, né?
Beijos!

Titia Ká on 14 de abril de 2010 18:54 disse...

As coisas são lindas, da vontade de comprar tudo.

anabretas on 22 de abril de 2010 14:59 disse...

Ai...eu tb adoro!
Tenho váaaarias coisitas de lá e curto de montão! Tem umas coisas super moderninhas e bacanas com um preço bem razoável!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.